Ir para conteúdo

[Encerrado] Sistema De Boost Ao Receber Ataque ( Miss Etc...) Pda Slicer


Posts Recomendados

Tipo, quando vc recebe um ataque que deixa status NEGATIVO em seu Pokémon, tem certa probabilidade de aparecer BOOST em cima dele... e o ataque não pegar... entende?

 

Isso que você colocou é tipo quando for "bosta" ele na machine...

Editado por Cleberadm

Tipo, quando vc recebe um ataque que deixa status NEGATIVO em seu Pokémon, tem certa probabilidade de aparecer BOOST em cima dele... e o ataque não pegar... entende?

 

Isso que você colocou é tipo quando for "bosta" ele na machine...

hum

desculpa a noobice

acho que não em esse sistema no server não

tem sim esse sistema.. soh q ta na 'versao' antiga da pxg.. q sai um efeito quando isso acontece.. e a % chance eh dependendo do boost do poke q nem na pxg ;x

poke +40 tem 40% de n tomar status negativos..

lib/newStatusSyst.lua ...

if isSummon(ret.id) and getPokemonBoost(ret.id) ~= 0 and math.random(1, 100) <= getPokemonBoost(ret.id) then   --sistema "pegou no boost"
  if ret.cond and not isInArray({"Poison", "Burn", "Leech", "Fear"}, ret.cond) then  
  doSendMagicEffect(getThingPosWithDebug(ret.id), 114)	    
  return true
  end
end

Consegui.. era só adiciona o nome da magia PASJDOSJADA sou muito burro :|

 

Pode fecha '-'

Editado por Cleberadm
  • 5 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...