Ir para conteúdo

[Encerrado] Sistema De Boost Ao Receber Ataque ( Miss Etc...) Pda Slicer


Session Start

Posts Recomendados

Tipo, quando vc recebe um ataque que deixa status NEGATIVO em seu Pokémon, tem certa probabilidade de aparecer BOOST em cima dele... e o ataque não pegar... entende?

 

Isso que você colocou é tipo quando for "bosta" ele na machine...

Editado por Cleberadm
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo, quando vc recebe um ataque que deixa status NEGATIVO em seu Pokémon, tem certa probabilidade de aparecer BOOST em cima dele... e o ataque não pegar... entende?

 

Isso que você colocou é tipo quando for "bosta" ele na machine...

hum

desculpa a noobice

acho que não em esse sistema no server não

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem sim esse sistema.. soh q ta na 'versao' antiga da pxg.. q sai um efeito quando isso acontece.. e a % chance eh dependendo do boost do poke q nem na pxg ;x

poke +40 tem 40% de n tomar status negativos..

lib/newStatusSyst.lua ...

if isSummon(ret.id) and getPokemonBoost(ret.id) ~= 0 and math.random(1, 100) <= getPokemonBoost(ret.id) then   --sistema "pegou no boost"
  if ret.cond and not isInArray({"Poison", "Burn", "Leech", "Fear"}, ret.cond) then  
  doSendMagicEffect(getThingPosWithDebug(ret.id), 114)	    
  return true
  end
end

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...