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[Encerrado] Como Tornar As Funções De Um Npc Disponíveis Apenas Para Premiuns


matayo1888

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Pessoal, eu estou criando um server, com base o pokemon centurion 4.0, nele existe um NPC chamado Cacaiu, esse npc manda os players para as citys que os players desejarem, eu queria que esse Npc fosse usado apenas por player premium account. Alguém pode me ajudar ???

 

e aproveitando o tópico, queria perguntar se alguém sabe como deixa o rider e fly do ot apenas para premiuns !! Quem souber me responder qualquer coisa, serei grato ... com um REP+ é claro, kkk

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Não sei se no centurion tem essa opção pq n uso, mais va em data/movements/scripts procure surf.lua fly.lua e procure essa parte:

 

local premium = false

 

e coloque true.

 

E poste o seu Npc Cacaiu pra mim tentar te ajudar.

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Não sei se no centurion tem essa opção pq n uso, mais va em data/movements/scripts procure surf.lua fly.lua e procure essa parte:

 

local premium = false

 

e coloque true.

 

E poste o seu Npc Cacaiu pra mim tentar te ajudar.

Não sei se no centurion tem essa opção pq n uso, mais va em data/movements/scripts procure surf.lua fly.lua e procure essa parte:

 

local premium = false

 

e coloque true.

 

E poste o seu Npc Cacaiu pra mim tentar te ajudar.

Não precisa mais amigo, o npc eu ja resolvi, agora o no surf eu já tinha achado a opção de deixar premium, mais no fly não tem essa opção, será que você pode postar aqui uma Script de um arquivo fly com a opção de deixar premium ?

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Poste seu fly.lua pra mim dar uma olhada.

 

AQUI ESTÁ:

 

 

local del = {'460', '1022', '1023', '1024'}

 

function onStepIn(cid, item, position, lastPosition, fromPosition, toPosition, actor)

 

position.stackpos = 0

 

if isPlayer(cid) and getCreatureOutfit(cid).lookType == 814 then return false end -- TV

 

if getPlayerStorageValue(cid, 17000) <= 0 then

doTeleportThing(cid, fromPosition, false)

doRemoveItem(getTileThingByPos(position).uid, 1)

doPlayerSendCancel(cid, "You can't fly.")

return true

end

 

doAreaCombatHealth(cid, FLYSYSTEMDAMAGE, getThingPos(cid), splash, 0, 0, 255)

 

local pos = getThingPos(cid)

if pos.z == 7 then return true end

pos.z = pos.z + 1

 

for i = 0, 255 do

pos.stackpos = i

local tile = getTileThingByPos(pos)

if tile.itemid ~= 0 and not isCreature(tile.uid) then

if hasProperty(tile.uid, 3) or hasProperty(tile.uid, 7) or tile.itemid == 919 then

doTransformItem(item.uid, 11677)

end

end

end

 

return true

end

 

function onStepOut(cid, item, position, lastPosition, fromPosition, toPosition, actor)

 

if isPlayer(cid) and getCreatureOutfit(cid).lookType == 814 then return false end -- TV

 

local effect = 2

 

if toPosition.z == fromPosition.z and getCreatureOutfit(cid).lookType ~= 316 and getCreatureOutfit(cid).lookType ~= 648 then

doSendMagicEffect(fromPosition, effect)

end

 

local oldtpos = fromPosition

oldtpos.stackpos = STACKPOS_GROUND

 

 

if getTileThingByPos(oldtpos).itemid >= 1 then

doRemoveItem(getTileThingByPos(oldtpos).uid, 1)

end

 

return true

end

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Tente assim :

 

 

local del = {'460', '1022', '1023', '1024'}

 

local premium = true

 

function onStepIn(cid, item, position, lastPosition, fromPosition, toPosition, actor)

 

position.stackpos = 0

 

if isPlayer(cid) and getCreatureOutfit(cid).lookType == 814 then return false end -- TV

 

if getPlayerStorageValue(cid, 17000) <= 0 then

doTeleportThing(cid, fromPosition, false)

doRemoveItem(getTileThingByPos(position).uid, 1)

doPlayerSendCancel(cid, "You can't fly.")

return true

end

 

doAreaCombatHealth(cid, FLYSYSTEMDAMAGE, getThingPos(cid), splash, 0, 0, 255)

 

local pos = getThingPos(cid)

if pos.z == 7 then return true end

pos.z = pos.z + 1

 

for i = 0, 255 do

pos.stackpos = i

local tile = getTileThingByPos(pos)

if tile.itemid ~= 0 and not isCreature(tile.uid) then

if hasProperty(tile.uid, 3) or hasProperty(tile.uid, 7) or tile.itemid == 919 then

doTransformItem(item.uid, 11677)

end

end

end

 

return true

end

 

function onStepOut(cid, item, position, lastPosition, fromPosition, toPosition, actor)

 

if isPlayer(cid) and getCreatureOutfit(cid).lookType == 814 then return false end -- TV

 

local effect = 2

 

if toPosition.z == fromPosition.z and getCreatureOutfit(cid).lookType ~= 316 and getCreatureOutfit(cid).lookType ~= 648 then

doSendMagicEffect(fromPosition, effect)

end

 

local oldtpos = fromPosition

oldtpos.stackpos = STACKPOS_GROUND

 

 

if getTileThingByPos(oldtpos).itemid >= 1 then

doRemoveItem(getTileThingByPos(oldtpos).uid, 1)

end

 

return true

end

 

 

 

caso de erro me avise.

Editado por Yan18
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  • 5 years later...
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