matayo1888 1 Postado Outubro 23, 2012 Share Postado Outubro 23, 2012 Pessoal, eu estou criando um server, com base o pokemon centurion 4.0, nele existe um NPC chamado Cacaiu, esse npc manda os players para as citys que os players desejarem, eu queria que esse Npc fosse usado apenas por player premium account. Alguém pode me ajudar ??? e aproveitando o tópico, queria perguntar se alguém sabe como deixa o rider e fly do ot apenas para premiuns !! Quem souber me responder qualquer coisa, serei grato ... com um REP+ é claro, kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yan Oliveira 211 Postado Outubro 23, 2012 Share Postado Outubro 23, 2012 Não sei se no centurion tem essa opção pq n uso, mais va em data/movements/scripts procure surf.lua fly.lua e procure essa parte: local premium = false e coloque true. E poste o seu Npc Cacaiu pra mim tentar te ajudar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matayo1888 1 Postado Outubro 24, 2012 Autor Share Postado Outubro 24, 2012 Não sei se no centurion tem essa opção pq n uso, mais va em data/movements/scripts procure surf.lua fly.lua e procure essa parte: local premium = false e coloque true. E poste o seu Npc Cacaiu pra mim tentar te ajudar. Não sei se no centurion tem essa opção pq n uso, mais va em data/movements/scripts procure surf.lua fly.lua e procure essa parte: local premium = false e coloque true. E poste o seu Npc Cacaiu pra mim tentar te ajudar. Não precisa mais amigo, o npc eu ja resolvi, agora o no surf eu já tinha achado a opção de deixar premium, mais no fly não tem essa opção, será que você pode postar aqui uma Script de um arquivo fly com a opção de deixar premium ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yan Oliveira 211 Postado Outubro 24, 2012 Share Postado Outubro 24, 2012 Poste seu fly.lua pra mim dar uma olhada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matayo1888 1 Postado Outubro 25, 2012 Autor Share Postado Outubro 25, 2012 Poste seu fly.lua pra mim dar uma olhada. AQUI ESTÁ: local del = {'460', '1022', '1023', '1024'} function onStepIn(cid, item, position, lastPosition, fromPosition, toPosition, actor) position.stackpos = 0 if isPlayer(cid) and getCreatureOutfit(cid).lookType == 814 then return false end -- TV if getPlayerStorageValue(cid, 17000) <= 0 then doTeleportThing(cid, fromPosition, false) doRemoveItem(getTileThingByPos(position).uid, 1) doPlayerSendCancel(cid, "You can't fly.") return true end doAreaCombatHealth(cid, FLYSYSTEMDAMAGE, getThingPos(cid), splash, 0, 0, 255) local pos = getThingPos(cid) if pos.z == 7 then return true end pos.z = pos.z + 1 for i = 0, 255 do pos.stackpos = i local tile = getTileThingByPos(pos) if tile.itemid ~= 0 and not isCreature(tile.uid) then if hasProperty(tile.uid, 3) or hasProperty(tile.uid, 7) or tile.itemid == 919 then doTransformItem(item.uid, 11677) end end end return true end function onStepOut(cid, item, position, lastPosition, fromPosition, toPosition, actor) if isPlayer(cid) and getCreatureOutfit(cid).lookType == 814 then return false end -- TV local effect = 2 if toPosition.z == fromPosition.z and getCreatureOutfit(cid).lookType ~= 316 and getCreatureOutfit(cid).lookType ~= 648 then doSendMagicEffect(fromPosition, effect) end local oldtpos = fromPosition oldtpos.stackpos = STACKPOS_GROUND if getTileThingByPos(oldtpos).itemid >= 1 then doRemoveItem(getTileThingByPos(oldtpos).uid, 1) end return true end Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yan Oliveira 211 Postado Outubro 25, 2012 Share Postado Outubro 25, 2012 (editado) Tente assim : local del = {'460', '1022', '1023', '1024'} local premium = true function onStepIn(cid, item, position, lastPosition, fromPosition, toPosition, actor) position.stackpos = 0 if isPlayer(cid) and getCreatureOutfit(cid).lookType == 814 then return false end -- TV if getPlayerStorageValue(cid, 17000) <= 0 then doTeleportThing(cid, fromPosition, false) doRemoveItem(getTileThingByPos(position).uid, 1) doPlayerSendCancel(cid, "You can't fly.") return true end doAreaCombatHealth(cid, FLYSYSTEMDAMAGE, getThingPos(cid), splash, 0, 0, 255) local pos = getThingPos(cid) if pos.z == 7 then return true end pos.z = pos.z + 1 for i = 0, 255 do pos.stackpos = i local tile = getTileThingByPos(pos) if tile.itemid ~= 0 and not isCreature(tile.uid) then if hasProperty(tile.uid, 3) or hasProperty(tile.uid, 7) or tile.itemid == 919 then doTransformItem(item.uid, 11677) end end end return true end function onStepOut(cid, item, position, lastPosition, fromPosition, toPosition, actor) if isPlayer(cid) and getCreatureOutfit(cid).lookType == 814 then return false end -- TV local effect = 2 if toPosition.z == fromPosition.z and getCreatureOutfit(cid).lookType ~= 316 and getCreatureOutfit(cid).lookType ~= 648 then doSendMagicEffect(fromPosition, effect) end local oldtpos = fromPosition oldtpos.stackpos = STACKPOS_GROUND if getTileThingByPos(oldtpos).itemid >= 1 then doRemoveItem(getTileThingByPos(oldtpos).uid, 1) end return true end caso de erro me avise. Editado Outubro 25, 2012 por Yan18 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 20, 2018 Share Postado Abril 20, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados