Session Start 125 Postado Outubro 20, 2012 Share Postado Outubro 20, 2012 Bom, quando o player está em 1 lugar que só passa UM , e seu pokémon está atras.. o selvagem vai ficar igual bobo olhando neh?'-' Então, como que arruma isso? caso não consiga atacar o POKEMON do player, ele mude o target para o PLAYER? Acho que deu para entender :3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SmiX 265 Postado Outubro 20, 2012 Share Postado Outubro 20, 2012 Até agora cara, nunca consegui fazer esse script.. Esse eu acho q tem q mecher nas sources... sei lá. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Outubro 20, 2012 Share Postado Outubro 20, 2012 oia... n sei se tem q mexer nas sourcers... mas concerteza teria q mexer em muita coisa no exp.lua... e achu q teria q usar onThink q da uma lag desgraçado... ;/ o mehor seria fazer pelas sources... mas............ kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SmiX 265 Postado Outubro 20, 2012 Share Postado Outubro 20, 2012 mas............ kk, não temos sources do PDA kk. Quem deve ter é o bruno123. @Cleberadm Pede a sources ao bruno123 e se ele te der posta pra agente, e fazemos isso pra ti... kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Session Start 125 Postado Outubro 20, 2012 Autor Share Postado Outubro 20, 2012 SAASUHASUAHSUAHSAUSHAUSH, acho que ele não ia disponibilizar ou bem que ele poderia fazer isso e postar as dll neh? *-* e.e , mas se tenq mexer em muita coisa igual slicer disse... Melhor deixa assim ASAHUsuHASUAhsa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skymagnum 234 Postado Outubro 20, 2012 Share Postado Outubro 20, 2012 Olhá não mecho muito com pokémon mais usando a função isWalkable(,..) com onTarget deve funcionar, getDistanceBetween também pode funcionar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Session Start 125 Postado Outubro 20, 2012 Autor Share Postado Outubro 20, 2012 Slicer, consegue?'-' g.g Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Outubro 20, 2012 Share Postado Outubro 20, 2012 o onTarget n funciona como deveria com monstros.. '--' n daria muito certo n.. ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 20, 2018 Share Postado Abril 20, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados