SE

[Encerrado] Selvagem Atacar Player Pda/slicer

Por Session Start, 19 de out. de 2012 em Tópicos Sem Resposta

9
872
Session StartS
19 de outubro de 2012 às 22:59

Bom, quando o player está em 1 lugar que só passa UM , e seu pokémon está atras.. o selvagem vai ficar igual bobo olhando neh?'-'

Então, como que arruma isso? caso não consiga atacar o POKEMON do player, ele mude o target para o PLAYER?

Acho que deu para entender :3

SmiXS
19 de outubro de 2012 às 23:27

Até agora cara, nunca consegui fazer esse script.. Esse eu acho q tem q mecher nas sources... sei lá.

SlicerS
19 de outubro de 2012 às 23:28

oia... n sei se tem q mexer nas sourcers... mas concerteza teria q mexer em muita coisa no exp.lua... e achu q teria q usar onThink q da uma lag desgraçado... ;/ o mehor seria fazer pelas sources... mas............ kk

SmiXS
19 de outubro de 2012 às 23:36

mas............ kk, não temos sources do PDA kk. Quem deve ter é o bruno123.

@Cleberadm

Pede a sources ao bruno123 e se ele te der posta pra agente, e fazemos isso pra ti... kkk

Session StartS
19 de outubro de 2012 às 23:51

SAASUHASUAHSUAHSAUSHAUSH, acho que ele não ia disponibilizar :/ ou bem que ele poderia fazer isso e postar as dll neh? *-* e.e , mas se tenq mexer em muita coisa igual slicer disse... Melhor deixa assim ASAHUsuHASUAhsa

SkymagnumS
20 de outubro de 2012 às 01:02

Olhá não mecho muito com pokémon mais usando a função isWalkable(,..) com onTarget deve funcionar, getDistanceBetween também pode funcionar.

Session StartS
20 de outubro de 2012 às 01:18

Slicer, consegue?'-' g.g

SlicerS
20 de outubro de 2012 às 10:48

o onTarget n funciona como deveria com monstros.. '--' n daria muito certo n.. ^^

5 anos depois...
StigalS
20 de abril de 2018 às 00:30
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.