Até agora cara, nunca consegui fazer esse script.. Esse eu acho q tem q mecher nas sources... sei lá.
- Fórum
- OTServ
- Suporte
- Tópicos Sem Resposta
- [Encerrado] Selvagem Atacar Player Pda/slicer
[Encerrado] Selvagem Atacar Player Pda/slicer
Por Session Start, 19 de out. de 2012 em Tópicos Sem Resposta
info
Grupo: Príncipe
Reputação: +1.1k
Gênero: Masculino

oia... n sei se tem q mexer nas sourcers... mas concerteza teria q mexer em muita coisa no exp.lua... e achu q teria q usar onThink q da uma lag desgraçado... ;/ o mehor seria fazer pelas sources... mas............ kk
mas............ kk, não temos sources do PDA kk. Quem deve ter é o bruno123.
Pede a sources ao bruno123 e se ele te der posta pra agente, e fazemos isso pra ti... kkk
info
Grupo: Conde
Reputação: +125

SAASUHASUAHSUAHSAUSHAUSH, acho que ele não ia disponibilizar
ou bem que ele poderia fazer isso e postar as dll neh? *-* e.e , mas se tenq mexer em muita coisa igual slicer disse... Melhor deixa assim ASAHUsuHASUAhsa
info
Grupo: Marquês
Reputação: +234
Char no Tibia: Maurolkit

Olhá não mecho muito com pokémon mais usando a função isWalkable(,..) com onTarget deve funcionar, getDistanceBetween também pode funcionar.
info

Slicer, consegue?'-' g.g
info
Grupo: Príncipe
Reputação: +1.1k

o onTarget n funciona como deveria com monstros.. '--' n daria muito certo n.. ^^
info
Grupo: Herói
Reputação: +585

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.

info
Bom, quando o player está em 1 lugar que só passa UM , e seu pokémon está atras.. o selvagem vai ficar igual bobo olhando neh?'-'
Então, como que arruma isso? caso não consiga atacar o POKEMON do player, ele mude o target para o PLAYER?
Acho que deu para entender :3