victormoaz 9 Postado Outubro 18, 2012 Share Postado Outubro 18, 2012 (editado) Olá, Eu mudei meu pokemon dash sem lvl 1.7 do slicer que antes era por Sqlite para Mysql. E agora não funciona mais a cdbar... A pokebar funciona normal. Porém, a cdbar nem aparece na tela do client. obs.: não da erro nenhum no console obs2.: já tentei voltar para o sqlite e continua o erro. Alguem sabe oq pode ser? Editado Outubro 18, 2012 por BobStriker Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Outubro 18, 2012 Share Postado Outubro 18, 2012 tas usando o cliente normal do tibia? se tiver o char q tas olhando tem pelo menos 1 de mana? se o char n tiver mana a barra some ms... e pelo q eu saiba a barra n tem nenhuma ligaçao ao banco de dados entao... ;x Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
victormoaz 9 Postado Outubro 18, 2012 Autor Share Postado Outubro 18, 2012 @Slicer Era a questão do mana. os characters de exemplo do site iniciavam com mana 0... e como criei char gm deu esse bug... haha Resolvido. @off Utilize o Stwerat James vol.1 (livro de calculo) para estudar limite... muito bom! =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Outubro 18, 2012 Share Postado Outubro 18, 2012 eu tenhu esse livro em pdf aki sim kkk vo passa o fds estudando... ;/ prova terça kk anyway, duvida resolvida, topico movido! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedrowarlock 15 Postado Outubro 18, 2012 Share Postado Outubro 18, 2012 Ele mudou para mysql e recriou a conta ADM, mas a conta começou com 0 de mana. Só colocar 1 de mana na conta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 20, 2018 Share Postado Abril 20, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados