Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Os pokemóns estão tirando mais atk com meele do que com magias. Teria como diminuir isso?

 

--

 

Outra... os pokemóns quando dão move eles ficam mais lerdos do que andando normalmente.

Editado por Dudefully
Link para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/196765-encerrado-arrumar-meeles-dos-pokem%C3%B3ns-pda-slicer/
Compartilhar em outros sites

sobre o 2* eu n sei nd..

sobre o 1*.. teria q inventar uma nova formula de dano melee.. tas usando meu serv? se sim...

 

eu to tentando inventar uma nova formula... mas ta osso... fiz umas gambiarras aki q melhoram um pouco.. tenta fazer isso..

se tiver usando o COM LVL...

 

vai em creaturescripts/scripts/exp.lua e ache essa parte..

block = 1 - (getDefense(cid) / (getOffense(attacker) + getDefense(cid)))
if getPokemonGender(attacker) == SEX_MALE then
block = block + 0.2
end
if getPokemonGender(cid) == SEX_FEMALE then
block = block - 0.2
end
valor = getOffense(attacker) * block

apague ela, e coloque isso no lugar...

if getOffense(attacker) > 1900 and getDefense(cid) <= 11 then
valor = getOffense(attacker) * (1 - (getDefense(cid)/12))
else
valor = getOffense(attacker) * (1 - (getDefense(cid)/15))
end

 

 

se tiver usando o serv SEM LVL...

 

vai em creaturescripts/exp2.0.lua e ache essa parte...

block = 1 - (getDefense(cid) / (getOffense(attacker) + getDefense(cid)))
valor = getOffense(attacker) * block

apague ela e coloque isso no lugar...

if getOffense(attacker) > 1900 and getDefense(cid) <= 11 then
valor = getOffense(attacker) * (1 - (getDefense(cid)/12))
else
valor = getOffense(attacker) * (1 - (getDefense(cid)/15))
end

 

Editado por Slicer

Hm, melhorou, antes oq batia 2.5k agora está batendo 300-600.

Tenta reduzir isso um pouquinho menos e fica perfeito.

 

E só uma nota... de vez em quando a barra de moves buga e os números da contagem não se atualizam...

eh to tentando inventar uma formula melhor q n tenha q mudar muita coisa no configuration.lua... mas ta osso ;/ mas essa ate q ta boa sim... ;p

sobre a barra.. eh foda fazer algu 100% sem erros quando se mexe com muito addEvent, ifs e afins ;/

@Slicer, esse

if getOffense(attacker) > 1900 and getDefense(cid) <= 11 then

valor = getOffense(attacker) * (1 - (getDefense(cid)/12))

else

valor = getOffense(attacker) * (1 - (getDefense(cid)/15))

end

 

funciona no PDA 2.7 ?

to tentando usar essa alteração, mais agora um Machamp male [94] com 2270 de offense atacando um Spearow Male [7] não bate nem 30 no melee ^^

vai de 12 a 28...

Editado por GOD Gniu

oia.. eu n cheguei a testar no serv com lvl pra ser sincero... mas era pra funcionar sim.. o negocio eh q a formula n eh perfeita ms.. tenta mudar o Offense do machamp em lib/configuration.lua para 11 ou 10...

@Dudefully

assim... o jeito de deixar os selvagens mais fortes eh aumentar o lvl q eles vem no respaw... soh q pelo q vi agora.. o atributo Body soh vai ate +/- 250 depois disso buga, pois as cores achu q soh vao ate isso sei la... pra proxima atualizaçao vo ter q por o lvl dos selvagens na lib tb... ;/ eh fods...

Tipo Com Essa Nova Formula De Alguma Maneira Desconfiguro Os Outros Status

Que Nem

Um Machamp Dando HS Numa Chansey Com Um Attack Só

Os Spr Attack Fico Meio Loco

Ta Ritando Muito Agora

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...