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[Encerrado] Arrumar Meeles Dos Pokemóns - Pda Slicer


daaadam

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Os pokemóns estão tirando mais atk com meele do que com magias. Teria como diminuir isso?

 

--

 

Outra... os pokemóns quando dão move eles ficam mais lerdos do que andando normalmente.

Editado por Dudefully
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sobre o 2* eu n sei nd..

sobre o 1*.. teria q inventar uma nova formula de dano melee.. tas usando meu serv? se sim...

 

eu to tentando inventar uma nova formula... mas ta osso... fiz umas gambiarras aki q melhoram um pouco.. tenta fazer isso..

se tiver usando o COM LVL...

 

vai em creaturescripts/scripts/exp.lua e ache essa parte..

block = 1 - (getDefense(cid) / (getOffense(attacker) + getDefense(cid)))
if getPokemonGender(attacker) == SEX_MALE then
block = block + 0.2
end
if getPokemonGender(cid) == SEX_FEMALE then
block = block - 0.2
end
valor = getOffense(attacker) * block

apague ela, e coloque isso no lugar...

if getOffense(attacker) > 1900 and getDefense(cid) <= 11 then
valor = getOffense(attacker) * (1 - (getDefense(cid)/12))
else
valor = getOffense(attacker) * (1 - (getDefense(cid)/15))
end

 

 

se tiver usando o serv SEM LVL...

 

vai em creaturescripts/exp2.0.lua e ache essa parte...

block = 1 - (getDefense(cid) / (getOffense(attacker) + getDefense(cid)))
valor = getOffense(attacker) * block

apague ela e coloque isso no lugar...

if getOffense(attacker) > 1900 and getDefense(cid) <= 11 then
valor = getOffense(attacker) * (1 - (getDefense(cid)/12))
else
valor = getOffense(attacker) * (1 - (getDefense(cid)/15))
end

 

Editado por Slicer
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Hm, melhorou, antes oq batia 2.5k agora está batendo 300-600.

Tenta reduzir isso um pouquinho menos e fica perfeito.

 

E só uma nota... de vez em quando a barra de moves buga e os números da contagem não se atualizam...

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eh to tentando inventar uma formula melhor q n tenha q mudar muita coisa no configuration.lua... mas ta osso ;/ mas essa ate q ta boa sim... ;p

sobre a barra.. eh foda fazer algu 100% sem erros quando se mexe com muito addEvent, ifs e afins ;/

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@Slicer, esse

if getOffense(attacker) > 1900 and getDefense(cid) <= 11 then

valor = getOffense(attacker) * (1 - (getDefense(cid)/12))

else

valor = getOffense(attacker) * (1 - (getDefense(cid)/15))

end

 

funciona no PDA 2.7 ?

to tentando usar essa alteração, mais agora um Machamp male [94] com 2270 de offense atacando um Spearow Male [7] não bate nem 30 no melee ^^

vai de 12 a 28...

Editado por GOD Gniu
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oia.. eu n cheguei a testar no serv com lvl pra ser sincero... mas era pra funcionar sim.. o negocio eh q a formula n eh perfeita ms.. tenta mudar o Offense do machamp em lib/configuration.lua para 11 ou 10...

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@Dudefully

assim... o jeito de deixar os selvagens mais fortes eh aumentar o lvl q eles vem no respaw... soh q pelo q vi agora.. o atributo Body soh vai ate +/- 250 depois disso buga, pois as cores achu q soh vao ate isso sei la... pra proxima atualizaçao vo ter q por o lvl dos selvagens na lib tb... ;/ eh fods...

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