daaadam 5 Postado Outubro 17, 2012 Share Postado Outubro 17, 2012 (editado) Os pokemóns estão tirando mais atk com meele do que com magias. Teria como diminuir isso? -- Outra... os pokemóns quando dão move eles ficam mais lerdos do que andando normalmente. Editado Outubro 17, 2012 por Dudefully Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Outubro 17, 2012 Share Postado Outubro 17, 2012 (editado) sobre o 2* eu n sei nd.. sobre o 1*.. teria q inventar uma nova formula de dano melee.. tas usando meu serv? se sim... eu to tentando inventar uma nova formula... mas ta osso... fiz umas gambiarras aki q melhoram um pouco.. tenta fazer isso.. se tiver usando o COM LVL... vai em creaturescripts/scripts/exp.lua e ache essa parte.. block = 1 - (getDefense(cid) / (getOffense(attacker) + getDefense(cid))) if getPokemonGender(attacker) == SEX_MALE then block = block + 0.2 end if getPokemonGender(cid) == SEX_FEMALE then block = block - 0.2 end valor = getOffense(attacker) * block apague ela, e coloque isso no lugar... if getOffense(attacker) > 1900 and getDefense(cid) <= 11 then valor = getOffense(attacker) * (1 - (getDefense(cid)/12)) else valor = getOffense(attacker) * (1 - (getDefense(cid)/15)) end se tiver usando o serv SEM LVL... vai em creaturescripts/exp2.0.lua e ache essa parte... block = 1 - (getDefense(cid) / (getOffense(attacker) + getDefense(cid))) valor = getOffense(attacker) * block apague ela e coloque isso no lugar... if getOffense(attacker) > 1900 and getDefense(cid) <= 11 then valor = getOffense(attacker) * (1 - (getDefense(cid)/12)) else valor = getOffense(attacker) * (1 - (getDefense(cid)/15)) end Editado Outubro 17, 2012 por Slicer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
daaadam 5 Postado Outubro 17, 2012 Autor Share Postado Outubro 17, 2012 Hm, melhorou, antes oq batia 2.5k agora está batendo 300-600. Tenta reduzir isso um pouquinho menos e fica perfeito. E só uma nota... de vez em quando a barra de moves buga e os números da contagem não se atualizam... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Outubro 17, 2012 Share Postado Outubro 17, 2012 eh to tentando inventar uma formula melhor q n tenha q mudar muita coisa no configuration.lua... mas ta osso ;/ mas essa ate q ta boa sim... ;p sobre a barra.. eh foda fazer algu 100% sem erros quando se mexe com muito addEvent, ifs e afins ;/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HolyMaN 14 Postado Outubro 18, 2012 Share Postado Outubro 18, 2012 (editado) @Slicer, esse if getOffense(attacker) > 1900 and getDefense(cid) <= 11 then valor = getOffense(attacker) * (1 - (getDefense(cid)/12)) else valor = getOffense(attacker) * (1 - (getDefense(cid)/15)) end funciona no PDA 2.7 ? to tentando usar essa alteração, mais agora um Machamp male [94] com 2270 de offense atacando um Spearow Male [7] não bate nem 30 no melee ^^ vai de 12 a 28... Editado Outubro 18, 2012 por GOD Gniu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Outubro 18, 2012 Share Postado Outubro 18, 2012 oia.. eu n cheguei a testar no serv com lvl pra ser sincero... mas era pra funcionar sim.. o negocio eh q a formula n eh perfeita ms.. tenta mudar o Offense do machamp em lib/configuration.lua para 11 ou 10... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Session Start 125 Postado Outubro 18, 2012 Share Postado Outubro 18, 2012 @Slicer Não existe mais tópico sobre PDA agora? acabo? D= :c Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Outubro 18, 2012 Share Postado Outubro 18, 2012 Nao, qlqr duvida deve ser criada na parte de duvidas/pedidos da 'area' da sua duvida.. ;P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
daaadam 5 Postado Outubro 18, 2012 Autor Share Postado Outubro 18, 2012 Aproveitando o momento... sabe como eu poderia aumentar os hits de magia somente dos selvagens? tem alguma função deste tipo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fstatk 1 Postado Outubro 18, 2012 Share Postado Outubro 18, 2012 @Slicer I hope you will rebalance the formula on pokemon damage Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Outubro 18, 2012 Share Postado Outubro 18, 2012 @Dudefully assim... o jeito de deixar os selvagens mais fortes eh aumentar o lvl q eles vem no respaw... soh q pelo q vi agora.. o atributo Body soh vai ate +/- 250 depois disso buga, pois as cores achu q soh vao ate isso sei la... pra proxima atualizaçao vo ter q por o lvl dos selvagens na lib tb... ;/ eh fods... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Session Start 125 Postado Outubro 18, 2012 Share Postado Outubro 18, 2012 @Slicer então me ajuda no treco do 32 position lá 'FÊDÊPÊ' G.G Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ikail 0 Postado Outubro 19, 2012 Share Postado Outubro 19, 2012 @Slicer coloquei esse sistema no server sem level e agora uma jynx normal bate 16 k em uma magia no shiny nidoking não tem como arrumar ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Outubro 19, 2012 Share Postado Outubro 19, 2012 16k noq? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fagundes14 7 Postado Outubro 20, 2012 Share Postado Outubro 20, 2012 Tipo Com Essa Nova Formula De Alguma Maneira Desconfiguro Os Outros Status Que Nem Um Machamp Dando HS Numa Chansey Com Um Attack Só Os Spr Attack Fico Meio Loco Ta Ritando Muito Agora Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados