PostadorHunterXXXX 8 Postado Outubro 19, 2012 Share Postado Outubro 19, 2012 newfags¬¬' Cadastro: 09/09/2012 -.-'' Cadastrado dps de mim e acha q é o tal n passa de um imprestavel ¬¬. cara paro ? chega de criancice, criança ... o cara n pode zuar que leva a sério ... eu falei newfags, e dai ? não peço rep+ como vc fala ... mas para de implicar cmg vei ... PARA MIM, CASO ENCERRADO COM VC CRIANÇA tem praticamente a mesma idade que você Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yan Oliveira 211 Postado Outubro 19, 2012 Autor Share Postado Outubro 19, 2012 newfags¬¬' Cadastro: 09/09/2012 -.-'' Cadastrado dps de mim e acha q é o tal n passa de um imprestavel ¬¬. cara paro ? chega de criancice, criança ... o cara n pode zuar que leva a sério ... eu falei newfags, e dai ? não peço rep+ como vc fala ... mas para de implicar cmg vei ... PARA MIM, CASO ENCERRADO COM VC CRIANÇA KKKKKKK eu comecei implica com vc? vc xinga eu primeiro e vem fala merda aiai.. eu so criança? to no 2º ano e para de enxe o saco. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RarTnE 53 Postado Outubro 19, 2012 Share Postado Outubro 19, 2012 newfags¬¬' Cadastro: 09/09/2012 -.-'' Cadastrado dps de mim e acha q é o tal n passa de um imprestavel ¬¬. cara paro ? chega de criancice, criança ... o cara n pode zuar que leva a sério ... eu falei newfags, e dai ? não peço rep+ como vc fala ... mas para de implicar cmg vei ... PARA MIM, CASO ENCERRADO COM VC CRIANÇA KKKKKKK eu comecei implica com vc? vc xinga eu primeiro e vem fala merda aiai.. eu so criança? to no 2º ano e para de enxe o saco. ¬¬' ... idade não significa maturidade. mlk, se liga, vamo parar blz ? dps eu ser alertado, ou até vc mesmo, ninguem quer neh? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yan Oliveira 211 Postado Outubro 19, 2012 Autor Share Postado Outubro 19, 2012 newfags¬¬' Cadastro: 09/09/2012 -.-'' Cadastrado dps de mim e acha q é o tal n passa de um imprestavel ¬¬. cara paro ? chega de criancice, criança ... o cara n pode zuar que leva a sério ... eu falei newfags, e dai ? não peço rep+ como vc fala ... mas para de implicar cmg vei ... PARA MIM, CASO ENCERRADO COM VC CRIANÇA KKKKKKK eu comecei implica com vc? vc xinga eu primeiro e vem fala merda aiai.. eu so criança? to no 2º ano e para de enxe o saco. ¬¬' ... idade não significa maturidade. mlk, se liga, vamo parar blz ? dps eu ser alertado, ou até vc mesmo, ninguem quer neh? Eu ja parei aki agr e com vc. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Outubro 20, 2012 Share Postado Outubro 20, 2012 Newfags -.-'' Alguem fecha essa merda? -.-'' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DiogoTemporario 91 Postado Outubro 20, 2012 Share Postado Outubro 20, 2012 Acho que o tópico já divergiu do assunto original, que por sua vez já não era muito bom... bjs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados