LuGaNow 19 Postado Outubro 18, 2012 Share Postado Outubro 18, 2012 Prefiro Pes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caverna 39 Postado Outubro 18, 2012 Share Postado Outubro 18, 2012 so mais esse Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
1579091 109 Postado Outubro 18, 2012 Share Postado Outubro 18, 2012 Ja vi esse filme kk, mto sem noção.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yan Oliveira 211 Postado Outubro 18, 2012 Autor Share Postado Outubro 18, 2012 so mais esse 1º x q concordo com Caverna no Xtibia. Ja vi esse filme kk, mto sem noção.. Sim esse filme é loco, tenhu os 3 kung fu em um cd:Kung Fusão - Kung Fu FC (Trailer do Tópico) e Kung Pow. por odin que tópico lixo Se é lixo entao pq posto? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Outubro 18, 2012 Share Postado Outubro 18, 2012 pq deu vontade agora tenho que explicar pq diabos postei pqp Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yan Oliveira 211 Postado Outubro 19, 2012 Autor Share Postado Outubro 19, 2012 pq deu vontade agora tenho que explicar pq diabos postei pqp Ninguem pediu pra vc explicar nada u.u. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PostadorHunterXXXX 8 Postado Outubro 19, 2012 Share Postado Outubro 19, 2012 pq deu vontade agora tenho que explicar pq diabos postei pqp Ninguem pediu pra vc explicar nada u.u. você perguntou so mais esse 1º x q concordo com Caverna no Xtibia. Ja vi esse filme kk, mto sem noção.. Sim esse filme é loco, tenhu os 3 kung fu em um cd:Kung Fusão - Kung Fu FC (Trailer do Tópico) e Kung Pow. por odin que tópico lixo Se é lixo entao pq posto? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuGaNow 19 Postado Outubro 19, 2012 Share Postado Outubro 19, 2012 O cara usa o majin boo no avatar e o pessoal ainda espera coerência nos posts dele. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PostadorHunterXXXX 8 Postado Outubro 19, 2012 Share Postado Outubro 19, 2012 O cara usa o majin boo no avatar e o pessoal ainda espera coerência nos posts dele. majin boo, freeza e cell Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yan Oliveira 211 Postado Outubro 19, 2012 Autor Share Postado Outubro 19, 2012 O cara usa o majin boo no avatar e o pessoal ainda espera coerência nos posts dele. E seu avatar é o q? uso memo avatar de DBZ q é o desenho + famoso no mundo, vo espera coerencia o dia q te acha na rua ae se vai ve a coerencia na sua cara. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caverna 39 Postado Outubro 19, 2012 Share Postado Outubro 19, 2012 O cara usa o majin boo no avatar e o pessoal ainda espera coerência nos posts dele. E seu avatar é o q? uso memo avatar de DBZ q é o desenho + famoso no mundo, vo espera coerencia o dia q te acha na rua ae se vai ve a coerencia na sua cara. UI menino bravo. agora ate fiquei com medo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yan Oliveira 211 Postado Outubro 19, 2012 Autor Share Postado Outubro 19, 2012 O cara usa o majin boo no avatar e o pessoal ainda espera coerência nos posts dele. E seu avatar é o q? uso memo avatar de DBZ q é o desenho + famoso no mundo, vo espera coerencia o dia q te acha na rua ae se vai ve a coerencia na sua cara. UI menino bravo. agora ate fiquei com medo A esses nego q nunca vi no xtibia vem fala merda, vem fala sobre avatar pelamor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Outubro 19, 2012 Share Postado Outubro 19, 2012 newfags¬¬' Cadastro: 09/09/2012 -.-'' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yan Oliveira 211 Postado Outubro 19, 2012 Autor Share Postado Outubro 19, 2012 newfags¬¬' Cadastro: 09/09/2012 -.-'' Cadastrado dps de mim e acha q é o tal n passa de um imprestavel ¬¬. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RarTnE 53 Postado Outubro 19, 2012 Share Postado Outubro 19, 2012 newfags¬¬' Cadastro: 09/09/2012 -.-'' Cadastrado dps de mim e acha q é o tal n passa de um imprestavel ¬¬. cara paro ? chega de criancice, criança ... o cara n pode zuar que leva a sério ... eu falei newfags, e dai ? não peço rep+ como vc fala ... mas para de implicar cmg vei ... PARA MIM, CASO ENCERRADO COM VC CRIANÇA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados