Ir para conteúdo

[Encerrado] Como Colocar Barra De Moves No Meu Poketibia?


josegremista

Posts Recomendados

Iae pessoal tava querendo saber como faço para criar uma barra de moves,tipo eu já criei meu cliente proprio + não tem barra de moves, ai eu peguei o cliente e coloquei na pasta do cliente de slicer que tem uma barra já + msm assim não veio barra de moves

alguém sabe como eu faço para colocar barra de moves,pode ser qualquer uma ,funcionando é o que importa.

Como Vcs podem ver abaixo na imagem não tem barra de moves no meu client

post-354920-0-78380200-1350352835_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 32
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Tem que baixar a versão do cliente do PDA com move bar.

Pegar a otail.dll

e hooka todas as funções da dll no executável do seu cliente

 

 

Use o programa StudPE para hookar a dll

Cara e na onde eu faço para baixar a versão do cliente do PDA com move bar pq o cliente que eu crio eu crio no Vapus.net

E na onde eu pego essa Tal otail.dll?

E Hooka ? o que é isso ?

Studpe e como faço para utilizar ele ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tava querendo aprender a fazer um move bar, pq tava querendo fazer a barra de moves tipo da pxg, Pq a moves do PDA by slicer é Muito grande de consome muito espaço na tela do pc e ainda é meio feia nem tem graça ela

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja tentase usar o OTClient q ta pra download na pag do meu serv? a barra nele ta IGUAL da pxg... ;/

e mano eh como a galera ja flo... ou tu hooka a .dll, youtube e google tao ae pra te ajudar nisso, ou tu troca o IP do client q ja vem no meu serv.. ;/ sorry

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@slicer Man tipo aki o otclient só pegar quando eu abro ele dentro do arquivo winrar. pq esse pq ta sem placa de video,mas quando agente extrai o arquivo do winrar w quando tenta abrir não acontece nada só um error pelo o que eu percebi esse error ocorre pq o pc não tem placa de video,Eu mandei Um cara fazer Uma CPU para mim, Com tudo que um pc bom poderia ter.

 

 

@ Slicer Cara Tipo eu fui no pc do meu colega, que é mostrinho e tem tudo e conseguir abrir o ot client lá,ai abrir o server, fis td certinho,loguei ,Ai chamei um pokemon E nada de aparecer nenhum barra pq ? Alguns dos pokemons que eu chamei, Charizard, Miltank,Raikou,Blastoide, Venusaur, Vileplume,Cartepie, Pidgeot Etc...

 

@notle2012 Ganhou minha rep+ só por Postar esse video de como hookar a dll

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@slicer Man tipo aki o otclient só pegar quando eu abro ele dentro do arquivo winrar. pq esse pq ta sem placa de video,mas quando agente extrai o arquivo do winrar w quando tenta abrir não acontece nada só um error pelo o que eu percebi esse error ocorre pq o pc não tem placa de video,Eu mandei Um cara fazer Uma CPU para mim, Com tudo que um pc bom poderia ter.

 

 

@ Slicer Cara Tipo eu fui no pc do meu colega, que é mostrinho e tem tudo e conseguir abrir o ot client lá,ai abrir o server, fis td certinho,loguei ,Ai chamei um pokemon E nada de aparecer nenhum barra pq ? Alguns dos pokemons que eu chamei, Charizard, Miltank,Raikou,Blastoide, Venusaur, Vileplume,Cartepie, Pidgeot Etc...

 

@notle2012 Ganhou minha rep+ só por Postar esse video de como hookar a dll

chama o pokemon depois clica no icone da barra

esse negocio de placa de video n tem nada haver

eu n tenho placa de video, minha ram e de 500, meu pc e uma bosta, ta sem som que nem o drive de som consigo axa nessa porra

e o otclient abre de fora e de dentro do winrar

Editado por PostadorHunterXXXX
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@postadorhunter XXX Cara No meu só abre no dentro do arquivo winrar e quando abre não fica muito bom as imagens fica tudo embaçado, A minha Ram é de 2 gb

Placa mae PC300E

 

Processador lixo e as Tudo no meu pc é lixo + até que ele é bonzinho.KKKKKKKKKKKKK Mentira o maior lixo

 

Olhe Ai print que tirei do otclient venha como fica quandoeu abro em modo default :

post-354920-0-43145100-1350682004_thumb.jpg

 

Agora em modo example: post-354920-0-25407800-1350682206_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...