JO
poketibia

[Encerrado] Como Colocar Barra De Moves No Meu Poketibia?

Por josegremista, 15 de out. de 2012 em Tópicos Sem Resposta

tibia
otserv
33
11.8k
josegremistaJ
15 de outubro de 2012 às 23:00

Iae pessoal tava querendo saber como faço para criar uma barra de moves,tipo eu já criei meu cliente proprio + não tem barra de moves, ai eu peguei o cliente e coloquei na pasta do cliente de slicer que tem uma barra já + msm assim não veio barra de moves

alguém sabe como eu faço para colocar barra de moves,pode ser qualquer uma ,funcionando é o que importa.

Como Vcs podem ver abaixo na imagem não tem barra de moves no meu client

post-354920-0-78380200-1350352835_thumb.jpg

16 de outubro de 2012 às 10:58

Tem que baixar a versão do cliente do PDA com move bar.

Pegar a otail.dll

e hooka todas as funções da dll no executável do seu cliente

Use o programa StudPE para hookar a dll

josegremistaJ
16 de outubro de 2012 às 14:26

Tem que baixar a versão do cliente do PDA com move bar.

Pegar a otail.dll

e hooka todas as funções da dll no executável do seu cliente

Use o programa StudPE para hookar a dll

Cara e na onde eu faço para baixar a versão do cliente do PDA com move bar pq o cliente que eu crio eu crio no Vapus.net

E na onde eu pego essa Tal otail.dll?

E Hooka ? o que é isso ?

Studpe e como faço para utilizar ele ?

notle2012N
josegremistaJ
18 de outubro de 2012 às 11:34
Como assim só baixar essa pag me leva diretamente para o PDA by slicer
LucasblazeL
18 de outubro de 2012 às 20:03

ai que vc pega o client do slicer , que foi citado por você acima

edit

otall dll

http://www.mediafire.com/?820kgjakqhbr3r0

Editado Outubro 18 por Lucasblaze

josegremistaJ
18 de outubro de 2012 às 20:12

Cara eu não quero o cliente dele quero fazer eu msm . Se fosse querer o cliente dele já tinha pegado.

LucasblazeL
18 de outubro de 2012 às 20:44

hooka a dll no exe do seu client

ou pode mudar o ip do client do slicer , que ficara com a cd bar.

Editado Outubro 18 por Lucasblaze

josegremistaJ
18 de outubro de 2012 às 21:10

Eu tava querendo aprender a fazer um move bar, pq tava querendo fazer a barra de moves tipo da pxg, Pq a moves do PDA by slicer é Muito grande de consome muito espaço na tela do pc e ainda é meio feia nem tem graça ela

SlicerS
18 de outubro de 2012 às 23:30

ja tentase usar o OTClient q ta pra download na pag do meu serv? a barra nele ta IGUAL da pxg... ;/

e mano eh como a galera ja flo... ou tu hooka a .dll, youtube e google tao ae pra te ajudar nisso, ou tu troca o IP do client q ja vem no meu serv.. ;/ sorry

notle2012N
18 de outubro de 2012 às 23:34

tava dizendo pra vc baixa que ja tem a barra de moves

mais se vc quer fazer do 0 tem que ter dll e hookar

josegremistaJ
19 de outubro de 2012 às 15:12

@slicer Man tipo aki o otclient só pegar quando eu abro ele dentro do arquivo winrar. pq esse pq ta sem placa de video,mas quando agente extrai o arquivo do winrar w quando tenta abrir não acontece nada só um error pelo o que eu percebi esse error ocorre pq o pc não tem placa de video,Eu mandei Um cara fazer Uma CPU para mim, Com tudo que um pc bom poderia ter.

@ Slicer Cara Tipo eu fui no pc do meu colega, que é mostrinho e tem tudo e conseguir abrir o ot client lá,ai abrir o server, fis td certinho,loguei ,Ai chamei um pokemon E nada de aparecer nenhum barra pq ? Alguns dos pokemons que eu chamei, Charizard, Miltank,Raikou,Blastoide, Venusaur, Vileplume,Cartepie, Pidgeot Etc...

@notle2012 Ganhou minha rep+ só por Postar esse video de como hookar a dll

19 de outubro de 2012 às 16:39

@slicer Man tipo aki o otclient só pegar quando eu abro ele dentro do arquivo winrar. pq esse pq ta sem placa de video,mas quando agente extrai o arquivo do winrar w quando tenta abrir não acontece nada só um error pelo o que eu percebi esse error ocorre pq o pc não tem placa de video,Eu mandei Um cara fazer Uma CPU para mim, Com tudo que um pc bom poderia ter.

@ Slicer Cara Tipo eu fui no pc do meu colega, que é mostrinho e tem tudo e conseguir abrir o ot client lá,ai abrir o server, fis td certinho,loguei ,Ai chamei um pokemon E nada de aparecer nenhum barra pq ? Alguns dos pokemons que eu chamei, Charizard, Miltank,Raikou,Blastoide, Venusaur, Vileplume,Cartepie, Pidgeot Etc...

@notle2012 Ganhou minha rep+ só por Postar esse video de como hookar a dll

chama o pokemon depois clica no icone da barra

esse negocio de placa de video n tem nada haver

eu n tenho placa de video, minha ram e de 500, meu pc e uma bosta, ta sem som que nem o drive de som consigo axa nessa porra

e o otclient abre de fora e de dentro do winrar

Editado Outubro 19 por PostadorHunterXXXX

josegremistaJ
19 de outubro de 2012 às 18:33

@postadorhunter XXX Cara No meu só abre no dentro do arquivo winrar e quando abre não fica muito bom as imagens fica tudo embaçado, A minha Ram é de 2 gb

Placa mae PC300E

Processador lixo e as Tudo no meu pc é lixo + até que ele é bonzinho.KKKKKKKKKKKKK Mentira o maior lixo

Olhe Ai print que tirei do otclient venha como fica quandoeu abro em modo default :

post-354920-0-43145100-1350682004_thumb.jpg

Agora em modo example: post-354920-0-25407800-1350682206_thumb.jpg

19 de outubro de 2012 às 18:39

o meu windows é xp