Ir para conteúdo

[Encerrado] Como Colocar Barra De Moves No Meu Poketibia?


josegremista

Posts Recomendados

Cara o xp Eu acho bem melhor do que o 7 para pode usar algum jogo no XP pega sem placa de video no 7 Tem que ter placa de video essa merda chega da Raiva ..Se alguém ae tem win7 E sabe como faço para consertar esse negocio da Tela Me ajude...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 32
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Claro que nao KKKKK. pq vc nao vai te os scripts igual o deles ;s ( pelo menos acho que é isso... ) e se desse alguem já teria feito neh? ia se mto facil ;s e suas imagens no client teriam que ser igual do client deles ( os numero sla )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hmm + tipo o lek tava falando para eu hookkar da dll do client do slicer no meu client que eu fiz + como serpq eu isso funcionar tipo : o barra de moves do client do slicer é igual do kbro sla como se escreve ,E tipo essa barra tem haver com a spr e do Dat ? para pode ficar assim só hookando a dll ou preciso fazer algo + dps que hookar a dll do client do slicer no meu client

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo essa dll a (otall ) ela nao tem as imagens... e já ta configurado no server PDA pra utilizala... e pra do POKEXGAMES ( eu acho que ela pega as imagens direto do data do client '-' por isso) nao estou certo á tudo isso, mas penso que deve ser algo assim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu não sei certo, mas acho que NAO TEM COMO USAR A DLL DELES... pq pensa só.. SE TIVESSE COMO PEGAR, os caras "fodas" daqui já teria feito isso, neh? ~.~

 

Então acho melhor você usar o OTClient que slicer edito ^^ e o server dele tbm, tem as barras lá, porque essa de 'pegar' a dll do pxg não vai funcionar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok vou ficar com o dll dele msm

 

Falow Duvida Sanada

 

Pera cara eu ainda não entendi esse negocio do otclient como funcionar ele ?

 

Ele disse a barra de moves dele ta igual a do pxg do otclient dele + eu testei chamei meu poke e quando eu clikei no cb bar não apareceu nada pq sabe me dizer?

 

post-354920-0-15069400-1351005487_thumb.jpg

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...