leleeuh 2 Postado Outubro 13, 2012 Share Postado Outubro 13, 2012 como eu mudei a pouco tempo, o apartamento ta todo fudido (o proprietario nao devia botar ele pra aluguel nesse estado, mas ele eh 1 merda) ai tipo, a discarga do meu banhero nao ta funfando ai minha vó e a primera vez q ela vem aqui em casa, ai ela foi no banhero a unica discarga q funfa eh a do banhero da minha mae, mas ela nao sabia ai mano, ela sai de la e abre a porta, ai mano sinto um chero de merda infestando a casa toda ai mano, minha mae falo: LEONARDO FEXA A PORTA DO BANHEIRO, Q TA INFESTANDO A CASA, SUA VÓ CAGO LA po ai eu fui la pra ver se o chucrume era consideravelmente grande em relação a potencia do cheiro ai eu nao tava achando ele, ai ja fiquei desesperado, pq minha vó ja ta meio caduca ai mano ja fiquei desesperado ja sai gritando: CARALHO MAE FUDEU NAO TO ACHANDO A MERDA, ELA CAGO NO BOX, NA PAREDE, NO RALO, MENOS NA PRIVADA FUDEU ai mano, minha mae fala tranquilamente: ela jogo 2 baldes dagua em cima pra descer flw praquem nao quer ler, resumo: ai tipo,ai minha vó ai mano, ai mano, po ai eu ai eu nao ai mano ai mano, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuGaNow 19 Postado Outubro 13, 2012 Share Postado Outubro 13, 2012 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leleeuh 2 Postado Outubro 13, 2012 Autor Share Postado Outubro 13, 2012 to usando xtibia de blog licença Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beeki 284 Postado Outubro 13, 2012 Share Postado Outubro 13, 2012 que tanto "ai" num tópico só meu Deus. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Demonbholder 420 Postado Outubro 13, 2012 Share Postado Outubro 13, 2012 por favor né Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados