Ir para conteúdo

[Encerrado] Leite Ninho

Ikail

Posts Recomendados

Oque o nome do tópico tem haver com sua duvida? o.O

A respeito ao oque você pergunto, eu acho que teria que editar direto nas sources, ou seja não tem como tirar.

Me corrijam se eu estiver errado.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A respeito ao oque você pergunto, eu acho que teria que editar direto nas sources, ou seja não tem como tirar.

Abraços.

Abraços.

Se tirar não é o possivel.

Desative ou esconda!

Link para o comentário

como eu tiro o sexo dos pokemons ? no pda

;_;

não tem como se vc não tem a source do seu ot

Tirar totalmente acho que só com source, mas tem como sim dar um "jeito" nele.Bem eu até falaria como é, mas é sou pessimo em explicar e não to com vontadeSe não to errado o @Slicer, tirou do servidor sem level dele, então se perguntar a ele, ele deve te falar como tira ou te da uma ideia do que deve tirar ou tirar pra vc sei láOque eu posso dizer agora para ajudar.Colocar "-1" nos genders de todos no configuration, ja pode ser um começo ou um fimTirar os icones da pic, tambem.Editar a parte no exp.lua que ve algo relacionado a bonus de sex (10%+ power pra Machucado e 10%+ def pra Femaluda)Bem é o basico isso ai que eu disse, obs: ja tirei do meu, tirar é uma palavra feia, já removi, já desativei, desativei fica mais bonito :)

Link para o comentário

como eu tiro o sexo dos pokemons ? no pda

;_;

não tem como se vc não tem a source do seu ot

Tirar totalmente acho que só com source, mas tem como sim dar um "jeito" nele.Bem eu até falaria como é, mas é sou pessimo em explicar e não to com vontadeSe não to errado o @Slicer, tirou do servidor sem level dele, então se perguntar a ele, ele deve te falar como tira ou te da uma ideia do que deve tirar ou tirar pra vc sei láOque eu posso dizer agora para ajudar.Colocar "-1" nos genders de todos no configuration, ja pode ser um começo ou um fimTirar os icones da pic, tambem.Editar a parte no exp.lua que ve algo relacionado a bonus de sex (10%+ power pra Machucado e 10%+ def pra Femaluda)Bem é o basico isso ai que eu disse, obs: ja tirei do meu, tirar é uma palavra feia, já removi, já desativei, desativei fica mais bonito :)

Link para o comentário

• 5 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...