Ikail 0 Postado Outubro 12, 2012 Share Postado Outubro 12, 2012 (editado) como eu tiro o sexo dos pokemons ? no pda ;_; Editado Outubro 12, 2012 por Ikal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leleos 2 Postado Outubro 12, 2012 Share Postado Outubro 12, 2012 Oque o nome do tópico tem haver com sua duvida? A respeito ao oque você pergunto, eu acho que teria que editar direto nas sources, ou seja não tem como tirar. Me corrijam se eu estiver errado. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zerefshirou 112 Postado Outubro 13, 2012 Share Postado Outubro 13, 2012 Oque o nome do tópico tem haver com sua duvida? A respeito ao oque você pergunto, eu acho que teria que editar direto nas sources, ou seja não tem como tirar. Me corrijam se eu estiver errado. Abraços. Oque o nome do tópico tem haver com sua duvida? A respeito ao oque você pergunto, eu acho que teria que editar direto nas sources, ou seja não tem como tirar. Me corrijam se eu estiver errado. Abraços. Se tirar não é o possivel. Desative ou esconda! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ikail 0 Postado Outubro 13, 2012 Autor Share Postado Outubro 13, 2012 como eu tiro ou escondo ? '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
notle2012 233 Postado Outubro 18, 2012 Share Postado Outubro 18, 2012 (editado) como eu tiro o sexo dos pokemons ? no pda ;_; não tem como se vc não tem a source do seu ot Editado Outubro 18, 2012 por notle2012 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zerefshirou 112 Postado Outubro 18, 2012 Share Postado Outubro 18, 2012 como eu tiro o sexo dos pokemons ? no pda ;_; não tem como se vc não tem a source do seu ot Tirar totalmente acho que só com source, mas tem como sim dar um "jeito" nele.Bem eu até falaria como é, mas é sou pessimo em explicar e não to com vontadeSe não to errado o @Slicer, tirou do servidor sem level dele, então se perguntar a ele, ele deve te falar como tira ou te da uma ideia do que deve tirar ou tirar pra vc sei láOque eu posso dizer agora para ajudar.Colocar "-1" nos genders de todos no configuration, ja pode ser um começo ou um fimTirar os icones da pic, tambem.Editar a parte no exp.lua que ve algo relacionado a bonus de sex (10%+ power pra Machucado e 10%+ def pra Femaluda)Bem é o basico isso ai que eu disse, obs: ja tirei do meu, tirar é uma palavra feia, já removi, já desativei, desativei fica mais bonito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zerefshirou 112 Postado Outubro 18, 2012 Share Postado Outubro 18, 2012 como eu tiro o sexo dos pokemons ? no pda ;_; não tem como se vc não tem a source do seu ot Tirar totalmente acho que só com source, mas tem como sim dar um "jeito" nele.Bem eu até falaria como é, mas é sou pessimo em explicar e não to com vontadeSe não to errado o @Slicer, tirou do servidor sem level dele, então se perguntar a ele, ele deve te falar como tira ou te da uma ideia do que deve tirar ou tirar pra vc sei láOque eu posso dizer agora para ajudar.Colocar "-1" nos genders de todos no configuration, ja pode ser um começo ou um fimTirar os icones da pic, tambem.Editar a parte no exp.lua que ve algo relacionado a bonus de sex (10%+ power pra Machucado e 10%+ def pra Femaluda)Bem é o basico isso ai que eu disse, obs: ja tirei do meu, tirar é uma palavra feia, já removi, já desativei, desativei fica mais bonito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 20, 2018 Share Postado Abril 20, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados