IK

[Encerrado] Leite Ninho

Por Ikail, 12 de out. de 2012 em Tópicos Sem Resposta

8
970
IkailI
12 de outubro de 2012 às 18:11

como eu tiro o sexo dos pokemons ? no pda

;_;

Editado Outubro 12 por Ikal

leleosL
12 de outubro de 2012 às 20:33

Oque o nome do tópico tem haver com sua duvida? o.O

A respeito ao oque você pergunto, eu acho que teria que editar direto nas sources, ou seja não tem como tirar.

Me corrijam se eu estiver errado.

Abraços.

zerefshirouZ
12 de outubro de 2012 às 21:05

A respeito ao oque você pergunto, eu acho que teria que editar direto nas sources, ou seja não tem como tirar.

Abraços.

Abraços.

Se tirar não é o possivel.

Desative ou esconda!

IkailI
12 de outubro de 2012 às 22:12

como eu tiro ou escondo ?

'-'

notle2012N
18 de outubro de 2012 às 01:06

;_;

não tem como se vc não tem a source do seu ot

Editado Outubro 18 por notle2012

zerefshirouZ
18 de outubro de 2012 às 02:15

;_;

Tirar totalmente acho que só com source, mas tem como sim dar um "jeito" nele.Bem eu até falaria como é, mas é sou pessimo em explicar e não to com vontadeSe não to errado o @Slicer, tirou do servidor sem level dele, então se perguntar a ele, ele deve te falar como tira ou te da uma ideia do que deve tirar ou tirar pra vc sei láOque eu posso dizer agora para ajudar.Colocar "-1" nos genders de todos no configuration, ja pode ser um começo ou um fimTirar os icones da pic, tambem.Editar a parte no exp.lua que ve algo relacionado a bonus de sex (10%+ power pra Machucado e 10%+ def pra Femaluda)Bem é o basico isso ai que eu disse, obs: ja tirei do meu, tirar é uma palavra feia, já removi, já desativei, desativei fica mais bonito :)

zerefshirouZ
18 de outubro de 2012 às 02:15

;_;

Tirar totalmente acho que só com source, mas tem como sim dar um "jeito" nele.Bem eu até falaria como é, mas é sou pessimo em explicar e não to com vontadeSe não to errado o @Slicer, tirou do servidor sem level dele, então se perguntar a ele, ele deve te falar como tira ou te da uma ideia do que deve tirar ou tirar pra vc sei láOque eu posso dizer agora para ajudar.Colocar "-1" nos genders de todos no configuration, ja pode ser um começo ou um fimTirar os icones da pic, tambem.Editar a parte no exp.lua que ve algo relacionado a bonus de sex (10%+ power pra Machucado e 10%+ def pra Femaluda)Bem é o basico isso ai que eu disse, obs: ja tirei do meu, tirar é uma palavra feia, já removi, já desativei, desativei fica mais bonito :)

5 anos depois...
StigalS
20 de abril de 2018 às 00:30
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.