Ir para conteúdo

[Encerrado] [Pedido] Tutorial Tibia Para Poketibia

GuhAlvesC

Posts Recomendados

Olá, hoje eu GuhPk venho até aqui pedir a vocês Xtibianos que me passem um tutorial bem explicado de Como eu faço para transformar um Tibia v9.6 em poketibia server!!!

Estou em um grande projeto de poketibia que digamos, vai revolucionar muito, com muitos sistemas e tudo mais diferenciado!!!

Porém, para isso precisamos ter mais sprites do que os pokemons comuns, e a única maneira de ter um limite bom é usando client de tibia v9.6+ que leem 4bytes (mais de 4milhões de sprites de limite)....

Peço a vocês que me mandem esse tutorial bem explicado, e ensinando a fazer as modificações também!! ( Ex: como adicionar mais pokemons no goback/catch, como arrumar fish... e tudo mais )

Desde já agradeço muito vocês!! E ta valendo REP + ein. =~]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ué, se tu não tem o conhecimento em scripting / programação necessário pra refazer o servidor, eu deseconselho, pois é meio complicadinho, e pessoalmente, eu não gosto muito das distros 9x por não achar nenhuma muito estável. Mas é como o nosso amigo ai acima disse, você precisa ver o que tem de diferente na source, e ir adicionando.

Editado por RicardoSohnn
Link para o comentário

O dono mesmo do server, tem conhecimento sobre scripter/programador, porém agora queria saber tipo algumas coisas das sources de v9.6+, tipo: Qual tfs devo usar?!!! (Algo do tipo... xD)

E também depois que eu adicionar todos os scripts no server, como eu adiciono novos pokemons e talz?

Link para o comentário

• 5 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...