REEEEEEEEEEEEEEEEEEP+
conseguiu criar o sistema, e o pior de tudo é que fez tudo sozinho, incrível mesmo, como você progrediu em brother? parabéns mesmo
nunca desistiu e criou esse sistema maravilhoso, obrigado por compartilhar!
info
Grupo: Herói
Reputação: +1.5k
Gênero: Masculino

REEEEEEEEEEEEEEEEEEP+
conseguiu criar o sistema, e o pior de tudo é que fez tudo sozinho, incrível mesmo, como você progrediu em brother? parabéns mesmo
nunca desistiu e criou esse sistema maravilhoso, obrigado por compartilhar!
info
Grupo: Campones
Reputação: +34
Char no Tibia: Pevepe Prevails

belo script, parabéns.
info
Grupo: Príncipe
Reputação: +1.1k

Otimo script mano... muito bem feito e organizado ^^
REP+
continue assim o/
-queria saber fazer mods... *--*-
info
Grupo: Conde
Reputação: +99

Gostei do script
pena que não tenho rep+ hj
ate o final da semana te do (maliciosos fdp nem comentem sobre oque eu escrevi)
Editado Outubro 7 por PostadorHunter
info
Grupo: Marquês
Reputação: +400
Char no Tibia: Luck Oake

Ooobrigado galerinha. Quaisquer bugs postem aqui (apesar de eu ter testado antes) ![]()
@Vodkart
Ah cara, eu fiz quase tudo, mas é claro que tive ajudinhas suas, né, lindão. eahaeuhaeuae
info

mas desenvolveu sozinho TODO sistema, só tirou algumas dúvidas xD
Parabéns manolo.
Topico bem organizado..
Ele teria tempo para acabar caso o time killer não matar o rei?
daria para por alguma recompensa para o time campeão?
Editado Outubro 7 por waltinn
info

Não tem tempo, é guerra até o fim mesmo. E sobre as recompensas, na parte de configurações tá explicando sobre isso.
info
Grupo: Artesão
Reputação: -2
Char no Tibia: Nenhum

Uiui mto bom o script cara gostei mesmo,continue assim queé por pessoas como voce (ui como vc ;D),que o xtibia cresce muito rapido.
info
Grupo: Campones
Reputação: +2
Char no Tibia: cleber de pira

absurdo u.u .. esse script já existe a muito tempo ,. chamado defense the king .. e foi desenvolvido pelos cara de #####.. hoje com outro nome.. u.u falar que fez sozinho absurdo!
muito bom cara!! parabéns
info
Reputação: +109
Char no Tibia: Stroked

Não entendi essa parte:
(Bônus) Função exclusiva: Se você for um Protector e dar Attack no King, ele passa a seguir você até você dar Attack nele novamente.
info

absurdo u.u .. esse script já existe a muito tempo ,. chamado defense the king .. e foi desenvolvido pelos cara de #####.. hoje com outro nome.. u.u falar que fez sozinho absurdo!
Não fala merda cara, ele fez o script sozinho, a parte bruta, o código, mesmo que a ideia já exista.
info

@Pedreroxx
Rapaz, não fale coisas sem ter noção do assunto. Tá, já existe uma ideia parecida, mas poucos conhecem ela e nem se sabe se existe esse script livre na net. Agora eu disponibilizei a MINHA versão, entendeu? Ela não tem absolutamente nada haver com a outra, além do que já vi gente vendendo esse sistema, e como eu curto liberar sistemas a venda de pessoas que eu não gosto, eu fiz e tá aqui no XTibia.
Editado Outubro 8 por LuckOake
info
Olá galere do mal. Trouxe para vocês um sistema inovador, que muitos vão gostar.
Do que se trata? Quem já jogou Age of Empires 2 Age of Kings e já batalhou no modo Regicídio deve saber mais ou menos como funciona.
Explicação: São dois times. Um tem um rei e deve protegê-lo, o outro deve matar esse rei. O primeiro time (Protectors) deve matar todos do outro time para vencer, e o segundo time (Killers) devem matar o rei, como já dito antes.
(Bônus) Função exclusiva: Se você for um Protector e dar Attack no King, ele passa a seguir você até você dar Attack nele novamente.
Script:
http://pastebin.com/06Ux5RpV
Instalando:
Você configura o script aqui:
kingdom = { ["Protectors"] = { -- Edite a position de spawn dos times pos = {x = 168, y = 84, z = 7}, storage = 51322, }, ["Killers"] = { -- Edite a position de spawn dos times pos = {x = 168, y = 84, z = 7}, storage = 51323, } } area1 = {x = 152, y = 77, z = 7} -- Ponta de cima na esquerda da área do evento area2 = {x = 172, y = 93, z = 7} -- Ponta de baixo na direita da área do evento stor = 51320 tp_pos = {x = 155, y = 84, z = 7, stackpos = 1} -- Posição do teleport que se abrirá e que levará ao evento (Não altere o stackpos) maxplayers = 20 -- Máximo de players (De preferência, coloque um número par) wall = { -- Positions das paredes de bloqueio (Não altere o stackpos) [1] = {x = 167, y = 85, z = 7, stackpos = 1}, [2] = {x = 167, y = 86, z = 7, stackpos = 1}, } wallid = 1111 -- Id das walls king = "King" -- Nome do monstro que será o King kpos = {x = 170, y = 82, z = 7} -- Position que o King será criado prizes = { -- Prêmios e quantidade [1] = {id = 2149, count = 13}, [2] = {id = 2149, count = 12}, [3] = {id = 2149, count = 11} }E crie um monstro com o nome igual ao que você colocou no script e com as seguintes flags:
E coloque o corpse assim:
Siga a imagem agora:
Em
area1 = {x = 152, y = 77, z = 7} -- Ponta de cima na esquerda da área do evento area2 = {x = 172, y = 93, z = 7} -- Ponta de baixo na direita da área do eventoColoque, respectivamente, as coordenadas dos pontos vermelho e amarelo.
Em
wall = { -- Positions das paredes de bloqueio (Não altere o stackpos) [1] = {x = 167, y = 85, z = 7, stackpos = 1}, [2] = {x = 167, y = 86, z = 7, stackpos = 1}, }Coloque as posições das paredes de bloqueio, no caso da imagem, a position das grades.
Em
kpos = {x = 170, y = 82, z = 7} -- Position que o King será criadoVocê coloca a position em que será criado o king.
Em
kingdom = { ["Protectors"] = { -- Edite a position de spawn dos times pos = {x = 168, y = 84, z = 7}, storage = 51322, }, ["Killers"] = { -- Edite a position de spawn dos times pos = {x = 168, y = 84, z = 7}, storage = 51323, } }No lugar das pos, você coloca as coodenadas de onde cada time irá spawnar. No caso da imagem, os pisos pretos.
Para controlar o evento, use os comandos:
Caso alguém queira disponibilizar um vídeo ou o download de uma área (de preferência, de um castelo grande que incentive a war), por favor, faça isso, será retribuído.
Créditos para Demonbholder, Skymagnum e Vodkart, que me ajudaram em algumas funções.
Editado Outubro 7 por LuckOake