@GuizitoG
Se você der target no King (Botão direito, clicar em Attack), ele começa a te seguir. Se você fizer isso novamente, ele para de te seguir.
info
Grupo: Marquês
Reputação: +400
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Luck Oake

@GuizitoG
Se você der target no King (Botão direito, clicar em Attack), ele começa a te seguir. Se você fizer isso novamente, ele para de te seguir.
info
Reputação: +109
Char no Tibia: Stroked

É ajudo mto... mais me refiro como assim?? E se vier um noob estraga o evento e clica no king o king começa a segui ele e ele lura pro otro time o king??
E se duas pessoas colocarem pra atacar o king? isso q eu qro saber!
info
Reputação: +400
Char no Tibia: Luck Oake

É assim. Se um cara do time Protectors fazer o King seguir ele, o sistema bloqueia outras pessoas de darem Target no King. Ou seja, o King só seguirá um por vez. E sobre lurar, cara, isso vai do bom senso da pessoa. Se alguém quiser estragar o jogo e perder a recompensa final, né, ai ela vai ser uma pessoa idiota e poderá ser odiada pelos parceiros.
OBS: Esse sistema de Follow só funciona com Protectors. Quando Killers derem Target no King, causará combate normal, como se estivesse atacando um monstro.
Notei que sou muito azarado, sempre tem que dar erro comigo ;x
deu isso:

Se puder me dar uma mão agradeço.
Tfs 0.3.5
Vlws!
Editado Outubro 22 por milbradt
Caso o protector que clicou no King, subisse uma escada ou descesse, o King o seguiria mesmo assim?
Aee Luck,muito bom esse sistema muito bom mesmo.
Parabéns.
Recebeu meu rep
Valeu, gostei mt do evento ^^
Alguem alem do LuckOake testou o MOD?
Funciono normal? ou tambem deu aquele erro?
info
Grupo: Campones
Reputação: +2
Char no Tibia: nick ant

Gostei do MOD vou ver se coloco no meu server.
Só é embaçado isso do King seguir uma pessoa apenas, não seria melhor se ele começar a fugir quando alguém do time oposto se aproximar? Tipo se alguém for zuar e puxar ele pro outro time ai quando chegar a uma certa distancia ele ignora a pessoa que estava seguindo e começa a recuar.
info
Reputação: +134

Eu adorei este sistema ,muito legal parabéns Luck como sempre fazendo trabalhos proprios e bem feitos.
Vou por no meu server.
Doesn't work for me, I use TFS 0.4...
Me too I have this error... I'm not unique I use TFS 0.4 8.6

Its possible to add two positions...
Red King position
Blue King position
One position for 2 teams is bad =/
info
Reputação: +109
Char no Tibia: Stroked
PODIA ME EXPLICAR OQ È ESSA PARTE LUCK?