Prezyoso 44 Postado Outubro 5, 2012 Share Postado Outubro 5, 2012 Não sei pq esse tópico foi criado, ninguém sabe as specs nem os jogos lançamentos de cada console pra saber qual é o melhor, fora que cada um prefere uma coisa, mesma coisa que eu criar um tópico pepsi x coca-cola ou mc donalds x burger king enfim, comprem os 2 consoles e sejam felizes bjs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yan Oliveira 211 Postado Outubro 5, 2012 Autor Share Postado Outubro 5, 2012 (editado) Não sei pq esse tópico foi criado, ninguém sabe as specs nem os jogos lançamentos de cada console pra saber qual é o melhor, fora que cada um prefere uma coisa, mesma coisa que eu criar um tópico pepsi x coca-cola ou mc donalds x burger king enfim, comprem os 2 consoles e sejam felizes bjs Habibis é melhor q burguer king e.e Editado Outubro 5, 2012 por Yan18 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brenerlm 42 Postado Outubro 5, 2012 Share Postado Outubro 5, 2012 Passando por outro tópico! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlipknotShadow 6 Postado Outubro 5, 2012 Share Postado Outubro 5, 2012 o jovi ainda não sabe quando usar as parada loca Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Subwat 405 Postado Outubro 5, 2012 Share Postado Outubro 5, 2012 nintendo Will vai ser mt foda '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yan Oliveira 211 Postado Outubro 5, 2012 Autor Share Postado Outubro 5, 2012 o jovi ainda não sabe quando usar as parada loca Concordo '-'. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Subwat 405 Postado Outubro 5, 2012 Share Postado Outubro 5, 2012 VDD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brenerlm 42 Postado Outubro 5, 2012 Share Postado Outubro 5, 2012 geralmente os plays sao melhores, mas quem sabe né? mesmo assim to ancioso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlipknotShadow 6 Postado Outubro 5, 2012 Share Postado Outubro 5, 2012 que monstros acéfalos eu fui criar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Subwat 405 Postado Outubro 5, 2012 Share Postado Outubro 5, 2012 como assim? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlipknotShadow 6 Postado Outubro 5, 2012 Share Postado Outubro 5, 2012 suspende mod Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Subwat 405 Postado Outubro 5, 2012 Share Postado Outubro 5, 2012 mas namoral eu nem vejo oq melhorar num ps4 vai ter graficos melhores do que a realidade por acaso? só pode neh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brenerlm 42 Postado Outubro 5, 2012 Share Postado Outubro 5, 2012 para de floodar subwat, se nao o andré vai ficar com raiva, e em questao do topico, ja esta mudando totalmente o assunto! mas qndo lançar o ps4 eu vou ver meu orçamento e comprar 1, e dps falo se é bom ou nao ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yan Oliveira 211 Postado Outubro 5, 2012 Autor Share Postado Outubro 5, 2012 geralmente os plays sao melhores, mas quem sabe né? mesmo assim to ancioso Geralmente? Os plays são melhores mas o preços dos jogos mata né '-'. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brenerlm 42 Postado Outubro 5, 2012 Share Postado Outubro 5, 2012 geralmente os plays sao melhores, mas quem sabe né? mesmo assim to ancioso Geralmente? Os plays são melhores mas o preços dos jogos mata né '-'. sim cara, mas qndo uma coisa é boa é cara! vc ja viu alguma coisa boa barata? se vc nao guenta comprar jogo pra ps4 entao compra 1 polistation e fica jogando na fita ¬¬ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados