kaiqueinsanity 0 Postado Outubro 4, 2012 Share Postado Outubro 4, 2012 (editado) Boa Noite. Galera é o seguinte, tenho roteador tudo certinho, desbloquiei minhas ports 7171 e 7172, meus amigos conseguem entrar no meu servidor, só eu que nao consigo... ja tentei entrar com o ip do gatway, ja tentei entrar com o ip da net, ja tentei entrar pelo 127.0.01 e pelo "localhost", conecta ate a parte de escolher o char, dai eu escolho o char e nao vai, nao sei o que ta acontecendo, ja baixei outros servidores e da o mesmo problema.. quem souber e puder me ajudar tamo ai... * PODE FECHAR O TOPICO ... PROBLEMA RESOLVIDO Editado Outubro 4, 2012 por kaiqueinsanity Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sloklol 0 Postado Outubro 7, 2012 Share Postado Outubro 7, 2012 é o seu client '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yan Oliveira 211 Postado Outubro 7, 2012 Share Postado Outubro 7, 2012 Você ja add seu server no No-Ip? Se ja add vc ja baixou DUC? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 20, 2018 Share Postado Abril 20, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados