1579091 109 Postado Outubro 1, 2012 Share Postado Outubro 1, 2012 (editado) Bom, estava participando de um evento que estava acontecendo em outro fórum, o tema era "Ponte", bom não sei em que posição que eu fiquei, mas nao foi nem em primeiro nem em segundo... (competir com a anne motta e com um kra la... seh loko) Mas ta aí: Comentem aí no que posso melhorar, arrumar e talz, a descrição foi a seguinte: (Julgamento do Vital) Detalhe do mapa: 9 Novidade/aperfeiçoamento do mapa: 7 Coerência ao tema: 10 Criatividade: 7 Bugs: 1 OBS: Existe gramas de chão no mar, você misturou em uma área de nature com jungle (o que não é muito bom) e está faltando uma borda (na mini caverna em baixo da pedrona). NOTA: 9+7+10+7-1=32 // 32÷4=8 Editado Outubro 1, 2012 por GuizitoG Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Elrien 11 Postado Outubro 1, 2012 Share Postado Outubro 1, 2012 Bom se o tema era ponte, era melhor voce ter focalizado na ponte e nao nas montanhas (pois as montanhas ta tirando toda a atençao da ponte). Bom mais tirando isso ficou bom a montanha a ponte ta simples '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ImBack 34 Postado Outubro 2, 2012 Share Postado Outubro 2, 2012 Bom se o tema era ponte, era melhor voce ter focalizado na ponte e nao nas montanhas (pois as montanhas ta tirando toda a atençao da ponte). Bom mais tirando isso ficou bom a montanha a ponte ta simples '-' concordo, seu mapa fico em si MUITO bom, mais perdeu um pouco de foco no tema principal que era ponte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DragonTheory 2 Postado Outubro 2, 2012 Share Postado Outubro 2, 2012 @up a primeira coisa que notei no mapa foi as montanhas kkk' @topic ta dahora mais pro tema montanhas. pq pra ponte cara sinceramente uma das ultimas coisas que vi bem detalhado era a ponte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ImBack 34 Postado Outubro 2, 2012 Share Postado Outubro 2, 2012 acho que eu conheço aquela arvore grande ali AHUAUHAUHUHAUHAUHAUHAUHA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
1579091 109 Postado Outubro 4, 2012 Autor Share Postado Outubro 4, 2012 kkkkkkkkkkkkkkkk, sim anne é sua arvore SUHAUSHAUSA (droga ela reconheçeu!) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vital900 570 Postado Outubro 4, 2012 Share Postado Outubro 4, 2012 Nossa este vital pegou pesado.. Matava ele.. AUAhUAH Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
1579091 109 Postado Outubro 4, 2012 Autor Share Postado Outubro 4, 2012 Sim sim, ele é chatao... Acha que sabe julga... Zuera kkk manda muito bem o jurado Vital... Um dia te apresento ele ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Secrets 13 Postado Outubro 5, 2012 Share Postado Outubro 5, 2012 "um kra lá"... chatiei agora. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
1579091 109 Postado Outubro 5, 2012 Autor Share Postado Outubro 5, 2012 "um kra lá"... chatiei agora. Anhh?? Flood? Spam?? WTF! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Secrets 13 Postado Outubro 6, 2012 Share Postado Outubro 6, 2012 "um kra lá"... chatiei agora. Anhh?? Flood? Spam?? WTF! Leia seu primeiro post então cara... vc n entendeu se está relacionado a seu próprio comentário. Aliás, se focou muito mais em Nature do que na ponte, deixando-a muito simples. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vital900 570 Postado Outubro 6, 2012 Share Postado Outubro 6, 2012 ele e o cara la que ganhou em primeiro lugar.. @'cara la'.. vale ressaltar que sua ponte valeria 10 se nao tivesse os bugs e vc tivesse posto algo em seu topo, tal como uma estatua.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
1579091 109 Postado Outubro 6, 2012 Autor Share Postado Outubro 6, 2012 #VivendoEAprendendo com o vital... Ja aprendi tanta coisa com esse kara, to desenvolvendo pacas em vital u.U Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vital900 570 Postado Outubro 6, 2012 Share Postado Outubro 6, 2012 #VivendoEAprendendo com o vital... Ja aprendi tanta coisa com esse kara, to desenvolvendo pacas em vital u.U Quero só ver em.. Porque eu só tenho piorad0o.. Em breve você já estará mapeando melhor que eu, se é que isto já não ocorre.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
1579091 109 Postado Outubro 6, 2012 Autor Share Postado Outubro 6, 2012 Nem ferrando SUHAUSHA... Tu é o mestre!! Alias, tu podia me arrumar mais umas imagens dos show off la, além da quelas que se ja me passo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados