Ir para conteúdo

Minha Ponte (Agora Sim)


1579091

Posts Recomendados

Bom, estava participando de um evento que estava acontecendo em outro fórum, o tema era "Ponte", bom não sei em que posição que eu fiquei, mas nao foi nem em primeiro nem em segundo... (competir com a anne motta e com um kra la... seh loko)

Mas ta aí:

 

Ponte-2.png

 

Comentem aí no que posso melhorar, arrumar e talz, a descrição foi a seguinte:

 

(Julgamento do Vital)

 

Detalhe do mapa: 9

Novidade/aperfeiçoamento do mapa: 7

Coerência ao tema: 10

Criatividade: 7

Bugs: 1

OBS: Existe gramas de chão no mar, você misturou em uma área de nature com jungle (o que não é muito bom) e está faltando uma borda (na mini caverna em baixo da pedrona).

 

 

NOTA: 9+7+10+7-1=32 // 32÷4=8

Editado por GuizitoG
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom se o tema era ponte, era melhor voce ter focalizado na ponte e nao nas montanhas (pois as montanhas ta tirando toda a atençao da ponte).

Bom mais tirando isso ficou bom a montanha a ponte ta simples '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom se o tema era ponte, era melhor voce ter focalizado na ponte e nao nas montanhas (pois as montanhas ta tirando toda a atençao da ponte).

Bom mais tirando isso ficou bom a montanha a ponte ta simples '-'

concordo, seu mapa fico em si MUITO bom, mais perdeu um pouco de foco no tema principal que era ponte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"um kra lá"... chatiei agora.

 

Anhh?? Flood? Spam?? WTF!

Leia seu primeiro post então cara... vc n entendeu se está relacionado a seu próprio comentário. Aliás, se focou muito mais em Nature do que na ponte, deixando-a muito simples.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ele e o cara la que ganhou em primeiro lugar..

 

@'cara la'.. vale ressaltar que sua ponte valeria 10 se nao tivesse os bugs e vc tivesse posto algo em seu topo, tal como uma estatua..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

#VivendoEAprendendo com o vital... Ja aprendi tanta coisa com esse kara, to desenvolvendo pacas em vital u.U

 

Quero só ver em.. Porque eu só tenho piorad0o.. Em breve você já estará mapeando melhor que eu, se é que isto já não ocorre..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...