Vodkart 1515 Postado Setembro 28, 2012 Share Postado Setembro 28, 2012 tinha que banir esse fdp fico floodando hj o dia inteiro no forum vamo modera bane esse lixo olha como fala Reportado po xingar sem motivo reporta entao seu bosta só olhar o histórico dos teus posts q eles vao ver que tem motivo palhaço do krl animal corno Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yan Oliveira 211 Postado Setembro 28, 2012 Share Postado Setembro 28, 2012 olha como fala Reportado po xingar sem motivo Se flooda o dia inteiro e acha q ta certo ashuasuasuha. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juanterresalmeida 0 Postado Setembro 28, 2012 Autor Share Postado Setembro 28, 2012 eu não estou certo em flooda e tanbem fiqui sabendo aggora tinha ficado um tempo sem entra no xtibia pq tava sem net não sabia que palavras curtas eram flood e otra to errado SIM mais xingar não vai adianta nada so vai leva eu e vc mesmo pro fundo do buraco -.- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Linshun 31 Postado Setembro 28, 2012 Share Postado Setembro 28, 2012 newfags tem umas defesas mt bosta né Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vodkart 1515 Postado Setembro 28, 2012 Share Postado Setembro 28, 2012 eu não estou certo em flooda e tanbem fiqui sabendo aggora tinha ficado um tempo sem entra no xtibia pq tava sem net não sabia que palavras curtas eram flood e otra to errado SIM mais xingar não vai adianta nada so vai leva eu e vc mesmo pro fundo do buraco -.- pro fundo do seu buraco Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
1579091 109 Postado Setembro 28, 2012 Share Postado Setembro 28, 2012 Vodkart é onipotente e onipresente, é capaz de ele meter no seu buraco Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brenerlm 42 Postado Setembro 28, 2012 Share Postado Setembro 28, 2012 musica GAY usuario GAY Todo mundo que comentou no topico é GAY e quem falar que nao é gay ta mentindo pq é GAY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vodkart 1515 Postado Setembro 28, 2012 Share Postado Setembro 28, 2012 musica GAY usuario GAY Todo mundo que comentou no topico é GAY e quem falar que nao é gay ta mentindo pq é GAY ok gay Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
1579091 109 Postado Setembro 28, 2012 Share Postado Setembro 28, 2012 True History ;// All GAYS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juanterresalmeida 0 Postado Setembro 28, 2012 Autor Share Postado Setembro 28, 2012 vodkart ja chega, Reportado por xinga so pq tem 1k de REP não quer dizer que e melhor que ninguem alguem alerta esse cara ele ja xingo 3x musica GAY usuario GAY Todo mundo que comentou no topico é GAY e quem falar que nao é gay ta mentindo pq é GAY ok gay vodkart reported por flood Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
1579091 109 Postado Setembro 28, 2012 Share Postado Setembro 28, 2012 NewFags acham que estao no poder? Pensam que podem flodar a qualquer hora? Acham que podem tirar um cara de 1k de rep da ativa? Como vivem? Oque eles comem??? É nesta sexta, no globo reporter.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brenerlm 42 Postado Setembro 28, 2012 Share Postado Setembro 28, 2012 vodkart ja chega, Reportado por xinga so pq tem 1k de REP não quer dizer que e melhor que ninguem alguem alerta esse cara ele ja xingo 3x quem é vc? de onde vc veio? meu filho não é assim que as coisas funciona não, acorda, vc pode reporta ele ate pra sua mãe nao vai dar nada sabe pq? porque você é um lixo que nao tem moral nessa porra, entao vai se fuder e ver se para de enxer o saco agora qm vai te reporta sou eu por flood! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juanterresalmeida 0 Postado Setembro 28, 2012 Autor Share Postado Setembro 28, 2012 cara se vc fizer eu te xinga vc nv ai gosta o wolverine acha que preciso ta denunciando so denunciei 1x com link do topico estamos sendo monitorados caiu no meu genjutsu agora fale oque quiser eu so perguntei se a musica era boa pra mim cantar pro meu namorado deu nisso agora vamos nos fude juntos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brenerlm 42 Postado Setembro 28, 2012 Share Postado Setembro 28, 2012 Conjugando o verbo VSF: Eu mando Juan VSF: Você Manda Juan VSF: Ele Manda Juan VSF: Nós Mandamos Juan VSF: Eles Madam Juan VSF: Vós Mandaste Juan VSF: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juanterresalmeida 0 Postado Setembro 28, 2012 Autor Share Postado Setembro 28, 2012 Conjugando o verbo Reportado: Eu mando Brenerlm Reportado: Você Manda Brenerlm Reportado: Ele Manda Brenerlm Reportado: Nós Mandamos Brenerlm Reportado: Eles Madam Brenerlm Reportado: Vós Mandaste Brenerlm Reportado: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados