technical 2 Postado Setembro 26, 2012 Share Postado Setembro 26, 2012 (editado) Sem nada pra fazer baixei o RME e comecei a treina um Mapping By: TechnicalPC Editado Setembro 26, 2012 por technicalpc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
1579091 109 Postado Setembro 26, 2012 Share Postado Setembro 26, 2012 Thais??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
technical 2 Postado Setembro 26, 2012 Autor Share Postado Setembro 26, 2012 Não, mais me basiei em Thais. É que um amigo está criando um projetinho baseado no mapa global e eu mesmo com pouca experiencia resolvi ajudá-lo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JustinnoTibianno 71 Postado Setembro 28, 2012 Share Postado Setembro 28, 2012 esta boa a forma, mas como seu templo é muito grande, terá que detalhar muito, de acordo com o tamanho, uma coisa que não gostei foi o tapete, não gosto de tapetes grades assim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
technical 2 Postado Setembro 28, 2012 Autor Share Postado Setembro 28, 2012 Oks, vlw pela dica, tbm tava achando meio estranho esse tapete grande, modifiqueii ele adicionei um shop ao lado tbm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DragonTheory 2 Postado Outubro 5, 2012 Share Postado Outubro 5, 2012 @up ele quis dizer que itens tipo mesa,cadeiras e etc.. ficam por baixo dele,nao da pra colocar por cima Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DragonTheory 2 Postado Outubro 5, 2012 Share Postado Outubro 5, 2012 não não,ele pode ter alterado algo no .data mais sei lá nunca vi nenhum ot com coisas por cima do red.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MapperHabibs 3 Postado Outubro 6, 2012 Share Postado Outubro 6, 2012 Aprovei seu trabalho... contiinue assim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados