eduardo190696 47 Postado Setembro 22, 2012 Share Postado Setembro 22, 2012 (editado) Sim, eu sou o SuggestName. (Meu nome in game) OBS: Sou iniciante em Sprites, e eu só sei fazer o bicho parado. OBS²: Não estou atras de vagas na equipe e nem nada do gênero, Minha intenção é só dar uma ajudinha e você finalizar as sprites. OBS³: A Maioria das sprites foram pintadas por um amigo(@DragonTheory), Fora isso todo o resto foi feito por mim Digimon Sprites. Pyokomon: 1° Digimon feito por mim Koromon: 2° Digimon feito por mim Betamon: 3° Digimon feito por mim Drimogemon: 4° Digimon feito por mim ( Nova Versão 11/10 ) Pokemon Sprites Bulbasaur: 1° pokemon feito por mim V2 Magmar: 2° Pokemon feito por mim Magmar V.5 Versões anteriores do Magmar. V 1.0 V 2.0 V 3.0 Novo magmar V.4 Editado Outubro 12, 2012 por eduardobean Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Setembro 22, 2012 Share Postado Setembro 22, 2012 Parabens usuario, gostei do seu trabalho e vejo futuro agora e so desenvolver e fazer elas com movimentos (*andando) e pros lados e tudo mais Atenciosamente, Stigal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eduardo190696 47 Postado Outubro 6, 2012 Autor Share Postado Outubro 6, 2012 Novas Sprites adicionadas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EdMignari 187 Postado Outubro 6, 2012 Share Postado Outubro 6, 2012 Gostei do Koromon. Logo, logo você aprende também a pintar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DragonTheory 2 Postado Outubro 6, 2012 Share Postado Outubro 6, 2012 (editado) E ai mano,o primeiro tu esqueceu dos meus creditos? kkkk' e o segundo tmb *--* Coloca ai linda. Afinal eu dexei eles bem coloridinhos Editado Outubro 6, 2012 por DragonTheory Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...