eduardo190696 47 Postado Setembro 22, 2012 Share Postado Setembro 22, 2012 (editado) Sim, eu sou o SuggestName. (Meu nome in game) OBS: Sou iniciante em Sprites, e eu só sei fazer o bicho parado. OBS²: Não estou atras de vagas na equipe e nem nada do gênero, Minha intenção é só dar uma ajudinha e você finalizar as sprites. OBS³: A Maioria das sprites foram pintadas por um amigo(@DragonTheory), Fora isso todo o resto foi feito por mim Digimon Sprites. Pyokomon: 1° Digimon feito por mim Koromon: 2° Digimon feito por mim Betamon: 3° Digimon feito por mim Drimogemon: 4° Digimon feito por mim ( Nova Versão 11/10 ) Pokemon Sprites Bulbasaur: 1° pokemon feito por mim V2 Magmar: 2° Pokemon feito por mim Magmar V.5 Versões anteriores do Magmar. V 1.0 V 2.0 V 3.0 Novo magmar V.4 Editado Outubro 12, 2012 por eduardobean Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Setembro 22, 2012 Share Postado Setembro 22, 2012 Parabens usuario, gostei do seu trabalho e vejo futuro agora e so desenvolver e fazer elas com movimentos (*andando) e pros lados e tudo mais Atenciosamente, Stigal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eduardo190696 47 Postado Outubro 6, 2012 Autor Share Postado Outubro 6, 2012 Novas Sprites adicionadas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EdMignari 187 Postado Outubro 6, 2012 Share Postado Outubro 6, 2012 Gostei do Koromon. Logo, logo você aprende também a pintar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DragonTheory 2 Postado Outubro 6, 2012 Share Postado Outubro 6, 2012 (editado) E ai mano,o primeiro tu esqueceu dos meus creditos? kkkk' e o segundo tmb *--* Coloca ai linda. Afinal eu dexei eles bem coloridinhos Editado Outubro 6, 2012 por DragonTheory Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
looktovask 25 Postado Outubro 6, 2012 Share Postado Outubro 6, 2012 falta sombreamento, tá muito "plano" tenta usar umas cores mais fortes e tal e dar mais sombras e um pouco de textura Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eduardo190696 47 Postado Outubro 6, 2012 Autor Share Postado Outubro 6, 2012 Amigo, eu não sei pintar, só quero que avaliem o Outline, as cores só servem para da uma previa de como ficaria. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
looktovask 25 Postado Outubro 6, 2012 Share Postado Outubro 6, 2012 (editado) usa photoshop mesmo se vc sentir dificuldade em fazer tudo pelo paint as outlines stão boas, simples mas boas só tem que acertar a perspectiva do primeiro sprite e do segundo que tão meio inclinados para trás Editado Outubro 6, 2012 por LooktovasK Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eduardo190696 47 Postado Outubro 8, 2012 Autor Share Postado Outubro 8, 2012 @Look, psé, mais aqueles 2 foram minhas primeiras sprites entende ? n tinha muita noção ainda. (Ainda não tenho mais to melhorando) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DragonTheory 2 Postado Outubro 8, 2012 Share Postado Outubro 8, 2012 Xé parabens mano,não respondeu minha pm né viadin nao me ama mais =( Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
roniery 0 Postado Outubro 20, 2012 Share Postado Outubro 20, 2012 Alguém se interessa em um novo projeto de digimon? caso sim... me add no msn e entraremos em contato para vemos se vai dar certo! roniabv12@hotmail.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados