Ir para conteúdo

Show Off (El9Diablo)


El9Diablo

Posts Recomendados

sou tão lixo que recebo mais coisas que você, quem é desafiado para um duelo que só tem 30 minutos para fazer o mapa e inventa desculpa pra adiar e adiar, porque só consegue fazer uma simples coisa, em 30 minutos precisa de horas e horas, pra ver se consegue fazer algo bonito.

 

E pessoas que não aguentam a simples verdade, pessoas que acham que vitoria régia são queijos podres, pessoas que acham que água doce, só existe o bueiro, Pessoas invejosas, que sentem tanta inveja que só se sentem bem quando criticam, e o pior acham que estão arrasando, mais na verdade, estão sendo "zuados".

 

Portanto eu sei que posso ter certeza que faço trabalhos muito melhores que os seus, porque a inveja significa, que você gostou tanto do que a pessoa fez ou tem, que só se sente bem contando mentiras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 68
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

faz um show off só pra você beleza, aposto que você tem uns 10 aninhos, e vê se estuda mais um pouco pra aprender oque é Vitoria Régia, e aprende a falar a verdade, pois a sinceridade é uma grande virtude da raça humana, já inveja é pecado, e por favor não poste mais no meu tópico.

 

 

Não vou citar nomes agora abaixo por conta de ofensas...

 

Aonde lixo passa fede :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hehe, jaja posto mais mapas, mais eu expliquei o porque da água na pagina anterior, ela é mais usadas em bueiros ao meu ver para representar os lençois subterrâneos de água, mais usei ela para tentar expressar que é um riacho, de água doce, quis fazer algo inovador.

 

Aqui mais uma foto,comentem e deem dicas.

 

 

mapadefogoderick.png

 

 

comentem esta também recebi muitos poucos comentarios dela.

 

ponted.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

JustinnoTibianno, concordo com você, eu botei só que depois tirei, pois parei e pensei se eu botar fogo em uma ponte de madeira, vai virar oque??, vai virar pó, espero que entenda o motivo por eu não ter colocado o fogo.

 

Em breve postarei mais imagens, já tenho 2 prontas, 1 de uma montanha, que é difícil explicar, (só vendo), e outra que fiz uma passagem que também é difícil explicar, as duas botei no meu otserver, em breve postarei, aqui, pois viajei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse tipo de 'água' na foto da cachoeira não combina nem um pouco com a cachoeira deixando seu mapa feio, com isso não tendo a borda certo pra grama junto a este tipo de agua fica mais feio ainda, apenas uma critica ao meu ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a ponte não está flutando, pois a pilastra está embaixo da ponte, se eu tivesse postado a imagem de baixo daria para ver, e as montanhas eu sei que ficaram feias, pois foram as primeiras do tipo que eu fiz, rsrs, mais eu fiz outra e já ta pronto, que em breve postarei aqui, não postei porque estou na casa do meu irmão, que fica 580km de distancia de minha cidade, quando eu retornar posto para os comentários.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabêns, vi todas as imagens e gostei.

achei a cachoeira meio sem logika (*cai agua dela e tem plantas la?) mas tirando isso ta 10!

parabens e continue com o bom trabalho.

 

Atenciosamente, Stigal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

obrigado pelos elogios, a cachoeira que você diz deve ser a da primeira pagina, rsrs, mas como se pode ver (acho que estou melhorando), nesta pagina coloquei vitorias régias na parte de cima e na parte de baixo, então achei com mais logica, mas o povo disse que não gostou por causa da cor da água, mais eu coloquei a água clara para representar água doce, tipo um riacho, mas busco melhorar em cada post

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com o guizito, realmente essa é uma água usada em caves,bueiros,esgotos.

Assim ao ar livre eu acho que era fica feia, agora sobre a nature, coloque mais graminhas, não existe floresta sem gramas kkk.

 

e também o fato de ter água na borda da montanha, achei estranho, deveria ter o piso da montanha se é que me entende, parece que vai formar cachoeiras pra todos os lugares kkkk, tambem acho que exagerou

um pouquinho ali nas gramas crescendo na borda da montanha.

 

fora isso, ficou legal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...