Ir para conteúdo

Show Off (El9Diablo)


El9Diablo

Posts Recomendados

  • Respostas 68
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

@UP

SAHUSHUAUHSUHSUHSSAUHA'

@El~

Ao meu ver a borderização está muito quadrada, então geralmente quando está assim é porque há o uso da ferramente oferecida pelo RME, ou seja, o AA (auto border). Se caso não usou me desculpe, mas terá de melhorar o formato, isto é, fazer de uma forma mais natural e "redonda". Tente não repetir muitos os detalhes e melhora na casa: faça a entrada, janelas, etc.

Editado por Left4Dead
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@UP

SAHUSHUAUHSUHSUHSSAUHA'

@El~

Ao meu ver a borderização está muito quadrada, então geralmente quando está assim é porque há o uso da ferramente oferecida pelo RME, ou seja, o AA (auto border). Se caso não usou me desculpe, mas terá de melhorar o formato, isto é, fazer de uma forma mais natural e "redonda". Tente não repetir muitos os detalhes e melhora na casa: faça a entrada, janelas, etc.

Para de falar oque não sabe cara, nem auto border tem lá, se ta upando poste é?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ótimos mapas, adoro um bom mapinha.

Só achei que esse mapa da praizinha tem algumas coisas fora do contexto, tipo aquelas natures ali.

Mas fico ótimo. Voce tem futuro como disseram...

 

continue assim, a prática leva a perfeição.

Boa sorte

Editado por Overloker
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tipo, tou fasendo alguns formatos quadrados, que você deve ter percebido no inicio, mais é porque estou fazendo essas fotos, tipo eu estou tentando que me mandem comentários de tipo se o mapa esta jogável e talz, porque estou tentando fazer coisas do tipo para depois inserir com melhor formato no meu otserver, dai faço coisas quadradas, porque acho que melhora a visualização, mas não tem auto border, mais ta quadrado por isso entendeu?

 

 

Em breve mais.

Editado por El9Diablo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@New~

Foi a minha opinião e também ao meu ver. Ambos sabemos que somos diferentes, então o melhor a fazer com as diferenças é, nada mais, nada menos que respeitá-las. Cada um tem sua opinião, apenas respeite.

De qualquer modo não fui grosseiro com ninguém e se eu tivesse sido quem teria de estar reclamando e/ou nervoso não era para ser você!

@El~

Já falei o que eu achei e dei-lhe dicas para melhorar cara, não quis ser grosseiro com você nem nada, se pareceu isso peço-lhe desculpas. Jogável está, mas não está um, digamos, bom mapa por alguns motivos que citei, então se fizer algumas melhoras e tal, com certeza ficará melhor!

Editado por Left4Dead
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelas dicas left, e não te achei grosseiro. Então vamos a outro mapa que fiz.

fiz uma ponte em cima de um riachinho.

Muitos dizem que esta água clara é água de esgoto, mais quero dizer que é água limpa, como se fosse água doce, da pra ver pelo o RME quando você passa o mouse em cima aparece "Clear Water"

 

 

passagem.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HAHUAHUAHUAUHA. essa sua explicação de que não é agua de esgoto foi a melhor. huahuahuahu

A quanto tempo voce começou a mappear? Tem muito talento velho.

So que no final da ponte, do lado das escadas, não tem algo que posso botar pra não ficar desse jeito aberto? sei la uma bordinha. Ou até mesmo botar escadas desse lado.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Overloker, obrigado pelos elogios, bem eu acho que faz 2 semanas que comecei a mapear, mais tipo, eu fiz um mapa proprio começando do zero, se não me engano levei 1 semana, dai fiquei um tempo no barzinho, e to postando essas fotos aqui a 3 dias, mais o tempo que estou ficando no computador acho que pode-se dar 3h dia, mais estou tentando aperfeiçoar cada vez mais meu trabalho, daqui 10 minutos começo a fazer outra ponte por cima da água limpa ai posto aqui acho que daqui uns 20 minutos ta pronta pois os 10 minutos agora vou comer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

obrigado left, mais esse barco esquece, não me dou bem com barcos.

agora tentei aperfeiçoar a ultima foto que postei da ponte, espero que gostem.

 

Criticas construtivas e comentários são bem vindos.

 

 

ponted.png

Editado por El9Diablo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta escrotinho em, essa agua aí geralmente é usada em bueiros e talz... e aqueles quejo podre sei la que diabo é akilo em cima da montanhaA??A? nada ve :o

 

Gostei da nature na parte de gramas arvores e talz, agra na cachoeira ta precisando melhorar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guizito, leita o tópico inteiro, água de boeiro??, bora estudar fiote (sem ofensas), passe o mouse sobre a água, eu expliquei isso na pagina anterior, se você tivesse lido, logico que teria entendido, e aquilo não se chama queijo podre, se chama Vitoria Regia, muitos a conhecem por sapos ficarem em cima, e claro que elas tem que ser em cima da montanha pois pela logica, se tem cachoeira a água é corrente, então botar só embaixo leva o pensamento "de onde elas vem??", agora botando em cima sim tem logica.

E mais, você já vem fazendo essas coisas a muito tempo só para upar post, isso é considerado como flood, a próxima ocorrência irei reportar.

 

E essa água é para ser considerada como água doce, (água de rio), porque geralmente é mais encontrada em bueiros? porque as pessoas que usam querem representar os lençóis de aguá corrente que passam debaixo da terra, espero que já tenho estudado isso¬¬.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...