Ir para conteúdo

Show Off (El9Diablo)


El9Diablo

Posts Recomendados

Realmente, acho que sua cachoeira poderia ficar muito melhor, ficou muito quadrada (até porque você pode fazer melhor);

Faltando bordas nas montanhas;

A base cachoeira ficou muito quadrada;

O autoborder foi usado execivamente;

 

Continue treinando.

 

Ps: sua nature me parece que melhorou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 68
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Acabamento externo?

Base da montanha totalmente quadrada,

lago da montanha totalmente quadrado.

A ponte em si é uma ideia legal, mais foi colocada em um lugar que nao favoreceu

Tente refazer a cachoeira, deixe ela mais "natural".

 

A borda pode ser aquela comum usada em montanha.

 

Aqui uma montanha que eu fiz quando comecei, não está muito boa mais da pra ter uma noçao:

cachoeira.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Spraypaint, mano para de contar mentira, toda hora você fala que to usando raw pallete, e eu já falei 1000x que não uso raw pallete, que só uso pra fazer o acabamento externo, você fica dizendo isso toda hora só pra upar post, dê criticas e não uma critica que já deu 1000x e já lhe respondi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Spraypaint, mano para de contar mentira, toda hora você fala que to usando raw pallete, e eu já falei 1000x que não uso raw pallete, que só uso pra fazer o acabamento externo, você fica dizendo isso toda hora só pra upar post, dê criticas e não uma critica que já deu 1000x e já lhe respondi.

Cara pelo amor de deus releia com atenção o comentario que fiz em relação ao seu post e evite respostas de tamanha ignorância. A e também eu senti um tom de agressividade em relação ao seu comentario peço mais respeito, igual muitos aqui eu só quero ver a evolução dos novos mappers.

Editado por Spraypaint
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui trago mais imagens, fiz esta praia aqui, ali no meio do mar tem uma ilhazinha, que era pra ser uma sereia, só que procurei bastante a sereia e não achei :(, então tentem encher ela la, e se alguém souber aonde achar ela, e poder falar, :D

 

 

praia.png

 

comentem e deem dicas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ignora porque? Quando fui aprender a mappear a melhor dica que me deram foi essa! Isto porque na época em que aprendi os mais experientes não davam conselhos e sim difamavam o seu trabalho e falavam de modo grosseiro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...