@Beto06
usei cerca de 7 min
@Adiufas, só usei autoborder para fazer o acabamento externo no mapa, e quero saber qual borda devo usar nesses tipos de cachoeira.
info
Grupo: Campones
Reputação: +17
Char no Tibia: Arthur Goku

@Beto06
usei cerca de 7 min
@Adiufas, só usei autoborder para fazer o acabamento externo no mapa, e quero saber qual borda devo usar nesses tipos de cachoeira.
info
Grupo: Artesão
Reputação: +16
Char no Tibia: Pandwarem

Acabamento externo?
Base da montanha totalmente quadrada,
lago da montanha totalmente quadrado.
A ponte em si é uma ideia legal, mais foi colocada em um lugar que nao favoreceu
Tente refazer a cachoeira, deixe ela mais "natural".
A borda pode ser aquela comum usada em montanha.
Aqui uma montanha que eu fiz quando comecei, não está muito boa mais da pra ter uma noçao:

info
Grupo: Marquês
Reputação: +109
Char no Tibia: Stroked

Comentário retirado.
Editado Setembro 20 por GuizitoG
info
Reputação: +14

A cachoeira esta non-sense de onde sai tamanha quantidade de agua,ta faltando as bordas como foi dito,tente fazer o nature pelo raw e desligue o auto border (: bjs
info
Grupo: Banidos
Char no Tibia: Raidou

Bem bonito os trabalhos seus.
info

@guizitoG
Isso nao é show off seu, é do el9diablo.
A minha imagem foi apenas para mostrar uma cachoeira feita por mim, para ele tirar um exemplo.
@topic
No aguardo de novas imagens
info

Spraypaint, mano para de contar mentira, toda hora você fala que to usando raw pallete, e eu já falei 1000x que não uso raw pallete, que só uso pra fazer o acabamento externo, você fica dizendo isso toda hora só pra upar post, dê criticas e não uma critica que já deu 1000x e já lhe respondi.
info
Reputação: +14

Spraypaint, mano para de contar mentira, toda hora você fala que to usando raw pallete, e eu já falei 1000x que não uso raw pallete, que só uso pra fazer o acabamento externo, você fica dizendo isso toda hora só pra upar post, dê criticas e não uma critica que já deu 1000x e já lhe respondi.
Cara pelo amor de deus releia com atenção o comentario que fiz em relação ao seu post e evite respostas de tamanha ignorância. A e também eu senti um tom de agressividade em relação ao seu comentario peço mais respeito, igual muitos aqui eu só quero ver a evolução dos novos mappers.
Editado Setembro 19 por Spraypaint
info

info
Grupo: Conde
Reputação: +80

Muito bom.
Não posso dar dicas a superiores.
Só tenho uma coisa a lhe dizer: desligue o auto-border e poste algo feito inteiramente no RAW!
info
Grupo: Conde
Reputação: +80

Só tenho uma coisa a lhe dizer: desligue o auto-border e poste algo feito inteiramente no RAW!
Ignora.
Ignora porque? Quando fui aprender a mappear a melhor dica que me deram foi essa! Isto porque na época em que aprendi os mais experientes não davam conselhos e sim difamavam o seu trabalho e falavam de modo grosseiro!
info
Realmente, acho que sua cachoeira poderia ficar muito melhor, ficou muito quadrada (até porque você pode fazer melhor);
Faltando bordas nas montanhas;
A base cachoeira ficou muito quadrada;
O autoborder foi usado execivamente;
Continue treinando.
Ps: sua nature me parece que melhorou.