EL

Show Off (El9Diablo)

Por El9Diablo, 16 de set. de 2012 em Mapping Show-Off

69
9.3k
AdiufasA
17 de setembro de 2012 às 17:51

Realmente, acho que sua cachoeira poderia ficar muito melhor, ficou muito quadrada (até porque você pode fazer melhor);

Faltando bordas nas montanhas;

A base cachoeira ficou muito quadrada;

O autoborder foi usado execivamente;

Continue treinando.

Ps: sua nature me parece que melhorou.

El9DiabloE
17 de setembro de 2012 às 18:24

@Beto06

usei cerca de 7 min

@Adiufas, só usei autoborder para fazer o acabamento externo no mapa, e quero saber qual borda devo usar nesses tipos de cachoeira.

AdiufasA
17 de setembro de 2012 às 19:56

Acabamento externo?

Base da montanha totalmente quadrada,

lago da montanha totalmente quadrado.

A ponte em si é uma ideia legal, mais foi colocada em um lugar que nao favoreceu

Tente refazer a cachoeira, deixe ela mais "natural".

A borda pode ser aquela comum usada em montanha.

Aqui uma montanha que eu fiz quando comecei, não está muito boa mais da pra ter uma noçao:

cachoeira.png

15790911
17 de setembro de 2012 às 22:02

Comentário retirado.

Editado Setembro 20 por GuizitoG

SpraypaintS
17 de setembro de 2012 às 22:03

A cachoeira esta non-sense de onde sai tamanha quantidade de agua,ta faltando as bordas como foi dito,tente fazer o nature pelo raw e desligue o auto border (: bjs

RaidouR
17 de setembro de 2012 às 22:21

Bem bonito os trabalhos seus.

AdiufasA
18 de setembro de 2012 às 12:22

@guizitoG

Isso nao é show off seu, é do el9diablo.

A minha imagem foi apenas para mostrar uma cachoeira feita por mim, para ele tirar um exemplo.

@topic

No aguardo de novas imagens

El9DiabloE
19 de setembro de 2012 às 16:50

Spraypaint, mano para de contar mentira, toda hora você fala que to usando raw pallete, e eu já falei 1000x que não uso raw pallete, que só uso pra fazer o acabamento externo, você fica dizendo isso toda hora só pra upar post, dê criticas e não uma critica que já deu 1000x e já lhe respondi.

SpraypaintS
19 de setembro de 2012 às 18:08

Spraypaint, mano para de contar mentira, toda hora você fala que to usando raw pallete, e eu já falei 1000x que não uso raw pallete, que só uso pra fazer o acabamento externo, você fica dizendo isso toda hora só pra upar post, dê criticas e não uma critica que já deu 1000x e já lhe respondi.

Cara pelo amor de deus releia com atenção o comentario que fiz em relação ao seu post e evite respostas de tamanha ignorância. A e também eu senti um tom de agressividade em relação ao seu comentario peço mais respeito, igual muitos aqui eu só quero ver a evolução dos novos mappers.

Editado Setembro 19 por Spraypaint

El9DiabloE
19 de setembro de 2012 às 19:47

Aqui trago mais imagens, fiz esta praia aqui, ali no meio do mar tem uma ilhazinha, que era pra ser uma sereia, só que procurei bastante a sereia e não achei :(, então tentem encher ela la, e se alguém souber aonde achar ela, e poder falar, :D

praia.png

comentem e deem dicas.

NewtonnotwenN
19 de setembro de 2012 às 19:54

Muito bom.

Não posso dar dicas a superiores.

darklightD
19 de setembro de 2012 às 19:54

Só tenho uma coisa a lhe dizer: desligue o auto-border e poste algo feito inteiramente no RAW!

NewtonnotwenN
19 de setembro de 2012 às 19:57

Só tenho uma coisa a lhe dizer: desligue o auto-border e poste algo feito inteiramente no RAW!

Ignora.

darklightD
19 de setembro de 2012 às 19:59

Ignora porque? Quando fui aprender a mappear a melhor dica que me deram foi essa! Isto porque na época em que aprendi os mais experientes não davam conselhos e sim difamavam o seu trabalho e falavam de modo grosseiro!

El9DiabloE
19 de setembro de 2012 às 20:01

Left me diga, oque tem de autoborder, que usei?