ImBack 34 Postado Setembro 22, 2012 Share Postado Setembro 22, 2012 vi cara se e muito bom ele comenta em seu propio topico kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Setembro 22, 2012 Share Postado Setembro 22, 2012 han? Esse tipo de postagem é considerada Flood... Reportado para tomarem as devidas providencias! Atenciosamente, Stigal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Setembro 22, 2012 Share Postado Setembro 22, 2012 eu num intendi o que o cara disse mano desculpa mais o dele tmb foi flood intao Comentario como: "Legal." "gostei" "REP+" ... são considerados flood porque não contem corpo na mensagem (*estrutura, criticia ou um elogio valido) Atenciosamente, Stigal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lukasmap 12 Postado Setembro 22, 2012 Share Postado Setembro 22, 2012 Gostei Dos detalhes Usados! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Foquinhaa 55 Postado Outubro 6, 2012 Share Postado Outubro 6, 2012 Aquela borda de grama ali? porque tem ela? usou auto border. :S Adiufas , REP+ Por me inspirar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MapperHabibs 3 Postado Outubro 6, 2012 Share Postado Outubro 6, 2012 Fikou bom... att Habibs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PostadorHunter 99 Postado Outubro 6, 2012 Share Postado Outubro 6, 2012 n sei pq continuam postando ake baniram essa e as outras contas fake dele vo reportar ake pra fecharem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caotic 393 Postado Outubro 6, 2012 Share Postado Outubro 6, 2012 Mais porque fechar o tópico? O usuário foi banido mais não significa o fechamento de seus conteúdos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PostadorHunter 99 Postado Outubro 6, 2012 Share Postado Outubro 6, 2012 Mais porque fechar o tópico? O usuário foi banido mais não significa o fechamento de seus conteúdos mas isso é um show off =/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados