ImBack 34 Postado Setembro 28, 2012 Share Postado Setembro 28, 2012 acho que poderia diminuir um pouco os flocos de neve em cima dos arbustos rs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Spraypaint 14 Postado Outubro 3, 2012 Autor Share Postado Outubro 3, 2012 Eu tava fazendo ontem pra um concurso mais ai diminuiram o prazo e eu não sabia ¬¬ nem vó terminar,mais ta ai ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Spraypaint 14 Postado Outubro 5, 2012 Autor Share Postado Outubro 5, 2012 #up E o Vital ele pratica mais, eu mesmo só brinco de vez em quando com o RME. #topic Bem meio que me deu vontade de terminar a ponte eu estou fazendo uma cave mais diferente pra treinar e me aprimorar um pouco mais,caso eu chegue a terminar eu postarei pra download aqui no xtibia,por enquanto fica ai um print!Dicas bem vindas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DragonTheory 2 Postado Outubro 5, 2012 Share Postado Outubro 5, 2012 bem dahorinha viu.. Curti ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Spraypaint 14 Postado Julho 7, 2013 Autor Share Postado Julho 7, 2013 Voltando a mappear, vamo nos aprimorar agora nessas ferias. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vital900 570 Postado Julho 8, 2013 Share Postado Julho 8, 2013 Nice, só achei q as paredes da montanha estão muito uniformes, oque não é bom para nature mountain. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Spraypaint 14 Postado Julho 11, 2013 Autor Share Postado Julho 11, 2013 #up Eu também depois de uma olhada tive essa impresssão, valeu pelo comentario. Mapa feito pro #Gmstrikker(outro forum),eu optei por deixar mais simples, abraços.Comentarios e criticas bem vindas *-* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vital900 570 Postado Julho 11, 2013 Share Postado Julho 11, 2013 Acho que cairia bem uma estatua próximo a alavanca.. Acho que esta área pede por uma estatua! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados