Ir para conteúdo

[Show Off] Spraypaint


Spraypaint

Posts Recomendados

- Melhore no formato, isto é, faça de uma forma mais "normal", se é que você me intende, mas isso não quer dizer que você possa inovar no mesmo.

- Retire os cogumelos, até porque não há como nascer cogumelo em um "chão duro". Sim, eu sei que é Tibia; um mundo mágico e tal, porém isso não combinou.

- Faça o local do NPC mais realístico: faça um lugar onde ficaria os objetos a venda e outro aonde eles ficam estocados. Faça também uma porta, ou seja, para que fique um ar de RPG, pois o NPC pode sair dali e ir para sua casa...

- Mesmo sendo um Depot, encontre lugares estratégicos para se colocar janelas.

- Retire um pouco da sujeira.

-- Enfim, treine, faça e continue postando!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, para começar você poderia ter deixado ela menos quadra ou reta;

poderia ter detalhado mais a cachoeira coolocando algumas pedras de cacheira;

usar algumas border alternadas.

 

O depot apesar de simples, ficou bom.

Poderia ter algumas janelas;

Colocar uma porta ali onde seria um vendedor de parcel, para dar um rpg;

 

No mais, Parabens.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa ultima sim, gostei bastante apesar da simplicidade.

só ficou um pouco sem nada no meio.

Parabens.

 

Ps: cara vc nao tem muito costume de não colocar coisas para iluminar tipo pequenas luminarias ou tochas.

e janelas no segundo andar, geralmente as casas tem janelas pelo menos uma de cada lado, tanto para iluminaçao natural quanto ventilaçao

Editado por Adiufas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficou razoavelmente bom;

- faltou iluminaçao;

- faltou indicaçoes de que seria a loja (tipo em algum lugar que vai vender comida tem um balcao atraz com comida ou sangue da comida, etc..)

- aquela parte superior direito não tem como passar

 

Parabens, continue treinando.

Se quiser me adicionar no msn para te dar mais dicas me mande Mp.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

99243191.png

Com base em algumas criticas resolvi fazer essa lojinha, usei ela em um outro forum também (: bjs

 

Faltou os Handgables, e podia ter detalhado um pouco mais a area da loja com dirt e afins.

 

Podia ter alternado também as paredes, no mais eu acho que ficou legal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

99243191.png

Com base em algumas criticas resolvi fazer essa lojinha, usei ela em um outro forum também (: bjs

 

dependendo do local aonde o loja se instalaria, poderia ficar bem legal, pois acho que se fosse para uma cidade ficaria. ruim ,pois é bastante estranho encontrar musgo e tufos de gramas em lojas, em minha opinião lojas de cidades tem-que ser de certa forma limpa, já se for pra ser uma loja, por exemplo do meio do "nada" (fora da cidade) ,eu acho que ficaria muito legal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

#diablo

Eu estou a usar essa lojinha em um vilarejo de druidas, adoradores da natureza etc etc :s

#topic

Obrigado a todos que estão comentando aqui e criticando, fiz um pequeno remix:

lojinhaeditada.png

Seria uma loja de sementes...

#topic

natureb.png

narute

:p

Editado por Spraypaint
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gostei bastante do de antes agora com esta mudança ficou bem melhor, só que tem alguns pequenos detalhes que acho que estão sendo colocados errados, por exemplo a cadeira do lado do oven aceso, acho que ficaria melhor apagado, pois oven é tipo um fogão, e você disse de loja de sementes e tem uma placa de um trompete, ou sei la oque no inicio, que fica bastante embaraçoso, oque o trompete tem haver com uma loja de sementes, mais fora isso fico muito bom, se fosse para avaliar de 0-10, eu daria 9.6

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A ideia da casa na arvore é boa, mais foi mal executada, nao dá pra subir nela..

teria que ter um ground para a pessoa chegar.

Tem uma ideia diferente que ja vi de arvores gigantes como essa frutiferas, só colocar algumas frutas (todas iguais tipo maçã)

Fica tipo sustentavel e sobrevive daquilo, eu gosto bastante.

 

A loja melhorou bastante.

 

Parabens, continue treinando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...