Vodkart 1515 Postado Setembro 13, 2012 Share Postado Setembro 13, 2012 (editado) Olá fiz este tópico para mostrar um npc que eu estive desenvolvendo hoje, é um npc de auction, vou explicar com algumas screen's: *Suporta servidores Sqlite e MySql* O Npc basicamente funciona da seguinte maneira, você "deposita" alguns items neste npc e durante "X" dias ele vende para você, claro que o npc irá cobrar "Y" preço pelo serviço: por exemplo vou depositar no npc 2 solar axe: (No meu caso ele vai me vender o item até o dia 20 de setembro como está ali na imagem) [+] Além disso você pode verificar os items que você depositou no npc: [+] Então para comprar basta falar dizer trade e selecionar o tipo de item que você quer comprar que o próprio npc irá selecionar para você: [+] Como eu tinha colocado somente 2 solar axe e se algum player exceder esse limite retorna uma mensagem: [+] Caso algum player compre o seu item você é avisado tanto offline como online: (Neste caso eu comprei as 2 solar axe que deu um total de 300000) [+] Para remover o dinheiro recebido pelo item basta ir no npc: [+] Ah Vod, mas se eu não vender os items oque acontece com eles? eles são enviados para o depot e você é avisado: Por enquanto é só isso, eu estava colocando mais uns items no npc para ver como fica: obs: tem 2 demon armor porque são de players diferentes xD Editado Setembro 14, 2012 por Vodkart Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eduardo190696 47 Postado Setembro 14, 2012 Share Postado Setembro 14, 2012 Nossa, muito bom mesmo em, só não dou mais rep pois n pretendo usar mais esta de parabéns se o script funcionar 100% Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leoxtibia 137 Postado Setembro 14, 2012 Share Postado Setembro 14, 2012 Simplesmente foda velho. Parabéns pela idéia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorFT 123 Postado Setembro 14, 2012 Share Postado Setembro 14, 2012 Muito Bom Adorei! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
1579091 109 Postado Setembro 14, 2012 Share Postado Setembro 14, 2012 (editado) bem interessante, n entendi 100% mais gostei podia compartilha aee neh! Editado Setembro 14, 2012 por GuizitoG Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vodkart 1515 Postado Setembro 14, 2012 Autor Share Postado Setembro 14, 2012 vou compartilhar sim, só me compartilhar uma grana tbm rsrsrs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
1579091 109 Postado Setembro 14, 2012 Share Postado Setembro 14, 2012 que isso meu jovem... Forneçe aí pro publico, ou pelo menos pra mim HIHI.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vodkart 1515 Postado Setembro 14, 2012 Autor Share Postado Setembro 14, 2012 está ai para quem quiser: http://www.#####/categorias-index/275781/sistemas.html Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorFT 123 Postado Setembro 15, 2012 Share Postado Setembro 15, 2012 Podia abaixar um pouco o preço ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
1579091 109 Postado Setembro 15, 2012 Share Postado Setembro 15, 2012 Cruzes 30 Reais vodkart, só nos migué em... pudia ofereçer de graça aki!! ;// Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vodkart 1515 Postado Setembro 15, 2012 Autor Share Postado Setembro 15, 2012 Hmm, acham 30 reais caro? Me digam quantos vocês tiram por mês vendendo items editados e mais um bando de porcariada que os players compram no servidor de vocês? Se for um servidor médio deve tirar em torno de 200 ~ 300 reais no minimo, e 30 reais perto disso não é quase nada, creio eu... Outra coisa é que eu não estou obrigando ninguém a comprar o sistema, compra quem quer, caso não quiserem comprar o sistema é só esperar a vontade de algum outro scripter criar um sistema parecido e postar, ou também estudarem um pouco de programação e vocês mesmo criarem. abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Janmix 10 Postado Setembro 15, 2012 Share Postado Setembro 15, 2012 vou esperar ate o Oneshot fazer kkk pelo menos ele disse que ia fazer. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PostadorHunter 99 Postado Setembro 15, 2012 Share Postado Setembro 15, 2012 que isso meu jovem... Forneçe aí pro publico, ou pelo menos pra mim HIHI.. cara n reclama ta em ate 6 parcelase n ta tão caro assim para um npc desses acho que fico ate barato demais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
1579091 109 Postado Setembro 15, 2012 Share Postado Setembro 15, 2012 Oloko, vodkart ta rodando a bahiana, suave... Mais pelo menos ele se deu o trabalho de faze, qndo meu serv abri se pa se rende eu compro s2 (VODKART)S ASHAUSHAUS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vodkart 1515 Postado Setembro 15, 2012 Autor Share Postado Setembro 15, 2012 vou esperar ate o Oneshot fazer kkk pelo menos ele disse que ia fazer. blz cara entao faz isso espera ele fazer e quando ele fizer vc posta la ao invés daki abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados