Jinzo 0 Postado Setembro 11, 2012 Share Postado Setembro 11, 2012 Tenho internet VIVO 3g, n tenhu ip fixo, queria saber como posso fazer ip fixo, pois da mto trabalho toda dia ter q troca o ip do client pelo hex editor. REP+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rotiicaro 11 Postado Setembro 11, 2012 Share Postado Setembro 11, 2012 olha esse video Link do site: http://www.no-ip.com/ pra cria o ip fixo ajudei ?rep + n custa nada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Yan Oliveira 211 Postado Setembro 11, 2012 Share Postado Setembro 11, 2012 Mto bom video Rotiicaro ajudou bem REP+. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rotiicaro 11 Postado Setembro 11, 2012 Share Postado Setembro 11, 2012 vlw n foi nada, sempre q eu pude irei ajudar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Yan Oliveira 211 Postado Setembro 11, 2012 Share Postado Setembro 11, 2012 Continue assim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Jinzo 0
Tenho internet VIVO 3g, n tenhu ip fixo, queria saber como posso fazer ip fixo, pois da mto trabalho toda dia ter q troca o ip do client pelo hex editor. REP+
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados