bianco001 33 Postado Setembro 6, 2012 Share Postado Setembro 6, 2012 (editado) [Removido] Editado Julho 3, 2013 por bianco001 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juan500 5 Postado Setembro 7, 2012 Share Postado Setembro 7, 2012 e esses virus no 1 download sao oq? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PostadorHunter 99 Postado Setembro 7, 2012 Share Postado Setembro 7, 2012 e esses virus no 1 download sao oq? e esses virus no 1 download sao oq? n existe nada com 0 virus e foi so alguns dos ant virus que detecto a maioria n detecto pode confiar e baixar da pra desconpilar 7.81 tbm ??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bianco001 33 Postado Setembro 8, 2012 Autor Share Postado Setembro 8, 2012 (editado) [Removido] Editado Julho 3, 2013 por bianco001 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juan500 5 Postado Setembro 8, 2012 Share Postado Setembro 8, 2012 kkk flw bianco descompilei varios clients aqui e eu brinquei com um god de um ot que se diz popular eu disse bem assim: ei god permita-me usar as sprites do seu client???? ele disse: kkkkkkkk sonha essas sprites demoraram para ser criadas e vou passar para um noob que nem tu. dai eu disse: olha que outfit legal essa de 2 raikage, opa olha esse efeito usa ae é o efeito 24 oque sai fogo dos lados e dps choque ele fico tao desconfiado que ate me baniu kkkkkkkk fllw manooooo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThiagoMartinsMR 32 Postado Setembro 10, 2012 Share Postado Setembro 10, 2012 Bianco pode me ajudar...preciso das minhas sprites pq compilei e as perdi eu descompilo mas as spr e dat somem...ja procurei no pc e nao acho... tenta pra mim ? valeu ahh rep+ ja http://www.mediafire.com/?rxe5qqi36xlfd0q Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PostadorHunter 99 Postado Setembro 10, 2012 Share Postado Setembro 10, 2012 Bianco pode me ajudar...preciso das minhas sprites pq compilei e as perdi eu descompilo mas as spr e dat somem...ja procurei no pc e nao acho... tenta pra mim ? valeu ahh rep+ ja http://www.mediafire...rxe5qqi36xlfd0q vai tentando com 1 programa de cada vez Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Deadpool 862 Postado Setembro 10, 2012 Share Postado Setembro 10, 2012 Com descompila aindanao aprende fala ae ? REP+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PostadorHunter 99 Postado Setembro 15, 2012 Share Postado Setembro 15, 2012 Com descompila aindanao aprende fala ae ? REP+ abra o tibia unpackerabra o client selecione o processo do client e pronto descompila Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Raidou 16 Postado Setembro 15, 2012 Share Postado Setembro 15, 2012 Mais aki,qnd descompila eu n axo os arkivos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PostadorHunter 99 Postado Setembro 15, 2012 Share Postado Setembro 15, 2012 Mais aki,qnd descompila eu n axo os arkivos. que client se tento descompila ?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Raidou 16 Postado Setembro 15, 2012 Share Postado Setembro 15, 2012 wodbo conquest Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PostadorHunter 99 Postado Setembro 15, 2012 Share Postado Setembro 15, 2012 wodbo conquest sim tbm tentei descompila esseq coincidencia acho q o kira compilo com um programinha la fdp que quando descompila as sprite some Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mulzy 5 Postado Setembro 26, 2012 Share Postado Setembro 26, 2012 Descompilei um client 8.54 e não sei onde os arquivos estão onde acho eles ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThiagoMartinsMR 32 Postado Setembro 26, 2012 Share Postado Setembro 26, 2012 talvez são arquivos ocultos...ou tem uns que nao aparece mesmo falando que descompilo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados