noobinhu 38 Postado Agosto 23, 2012 Share Postado Agosto 23, 2012 q topico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Haxy 13 Postado Agosto 23, 2012 Share Postado Agosto 23, 2012 tanta informação que pode vir a ser útil um dia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Demonbholder 420 Postado Agosto 23, 2012 Share Postado Agosto 23, 2012 geralmente quando uma mulher não te conhece e vc aparece na cama dela ela reage assim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vodkart 1515 Postado Agosto 23, 2012 Share Postado Agosto 23, 2012 vegetto é a mesma coisa que o gogeta animal É a fusão do Goku + Vegeta nunca mais fale uma merda dessa na minha frente Quais são as diferenças entre Vegetto e Gogeta? Vegetto é o resultado da fusão Potara entre Goku e Vegeta. Gogeta é o resultado da fusão Metamoru entre Goku e Vegeta. Vegetto possuí 2 brincos em suas orelhas (os brincos Potara). Gogeta possuí um ''colete'' sendo usado como camisa. Boa Vodkart. Vodkart 10 x 0 PostadorHunter ngm te chamo na conversa entao fica de boa ae intao copia da internet é facil... Antes de copiar essa parte eu tinha lhe falado que são a mesma bosta e você disse que eu tinha falado merda. Palhaço do krl vai se fude Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Haxy 13 Postado Agosto 24, 2012 Share Postado Agosto 24, 2012 Palhaço do krl vai se fude Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Agosto 24, 2012 Autor Share Postado Agosto 24, 2012 fico tentando a mandar todos vocês tomarem no cu acabaram com minha piadinha falando de anime Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PostadorHunter 99 Postado Agosto 24, 2012 Share Postado Agosto 24, 2012 vegetto é a mesma coisa que o gogeta animal É a fusão do Goku + Vegeta nunca mais fale uma merda dessa na minha frente Quais são as diferenças entre Vegetto e Gogeta? Vegetto é o resultado da fusão Potara entre Goku e Vegeta. Gogeta é o resultado da fusão Metamoru entre Goku e Vegeta. Vegetto possuí 2 brincos em suas orelhas (os brincos Potara). Gogeta possuí um ''colete'' sendo usado como camisa. Boa Vodkart. Vodkart 10 x 0 PostadorHunter ngm te chamo na conversa entao fica de boa ae intao copia da internet é facil... Antes de copiar essa parte eu tinha lhe falado que são a mesma bosta e você disse que eu tinha falado merda. Palhaço do krl vai se fude mesma bosta é o krl vegetto é muito mais forte que gogeta e tem muita diferença Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkyLigh 453 Postado Agosto 24, 2012 Share Postado Agosto 24, 2012 (editado) Agr o tópico e briga por causa de dragon ball ? so mas o gotenks super sayjin 4 Editado Agosto 24, 2012 por SkyLigh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Subwat 405 Postado Agosto 24, 2012 Share Postado Agosto 24, 2012 sou mais o L Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PostadorHunter 99 Postado Agosto 24, 2012 Share Postado Agosto 24, 2012 Agr o tópico e briga por causa de dragon ball ? so mas o gotenks super sayjin 4 o gotenks ssj4 não existe de verdade isso foi invenção de fãs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkyLigh 453 Postado Agosto 24, 2012 Share Postado Agosto 24, 2012 Lol serio ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Demonbholder 420 Postado Agosto 24, 2012 Share Postado Agosto 24, 2012 parem, sério. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
spartangui 10 Postado Agosto 24, 2012 Share Postado Agosto 24, 2012 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Agosto 24, 2012 Autor Share Postado Agosto 24, 2012 alguém fecha meu tópico pfv Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados