Ir para conteúdo
  • 0

Internet Compartilhada,ot On Ta Impossivel! Dlink Dir 600

Pergunta

Galera, o seguinte... eu to quase desanimando ja. Eu ja vi tudo q é tutorial e nada... eu uso o Modem Intelbrass GKM 1210Q ligado ao Roteador Dlink Dir 600 .. eu ja desblokkiei as portas 7171,7272,7172 do rotiador e do modem e nada:

327698_353079614772383_207470915_o.jpg

616671_353080084772336_1753127068_o.jpg

Eu coloco o meu ipglobal la no config.lua, abro o ot, na hora q eu vou tentar logar usando o meu ipglobal nao consigo logar, diz q o ot ta off, qual quer um q tente tbm nao consegue, eu só consigo logar usando o ip da minha maquina (192.168.0.100)

Eu nao quero usar Hamachi nem akele treco de Xpn, Hamachi quase ninguem usa, e Xpn da muito lag.

Tomara q alguem me ajude aqui :/

Link para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/192438-internet-compartilhadaot-on-ta-impossivel-dlink-dir-600/
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Mais qual configuração esta na parte WAN do roteador, ele esta como bridge?

E o modem? sua internet é ip dinâmico? qual sua provedora de internet?

• 0

Minha net é Velox, Ip Dinamico, o Modem ta como Bridge

Pronto galera, eu resolvi o meu problema, o meu erro era q eu tava tentando logar no meu ot com o meu ip global, e o admin nao consegue logar pelo ip global, apenas pelo ip da maquina... outros players conseguem lgoar de boa no meu ot agora pelo meu ip global, e eu logo pelo ip da maquina ^^

Editado por eickhoff
  • 0

Ae mano pod me adc msn pra me falar como que vc fez pq tipo to mais de 3 mes querendo cria o ot mais nao da pq e wireless - moden dsl-500b e o rotiador d-link dir 600 ajuda ae? e-mail leandrointernalta@hotmail.com vlw

• 0

Coloque o seu router para discar automaticamente toda vez que a internet cair e libere o dmz para o ip dado pelo router a sua maquina!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...