Mais qual configuração esta na parte WAN do roteador, ele esta como bridge?
E o modem? sua internet é ip dinâmico? qual sua provedora de internet?
Por eickhoff, 21 de ago. de 2012 em Infraestrutura
info
Grupo: Artesão
Reputação: +18
Char no Tibia: Sua Irmã!

Mais qual configuração esta na parte WAN do roteador, ele esta como bridge?
E o modem? sua internet é ip dinâmico? qual sua provedora de internet?
Minha net é Velox, Ip Dinamico, o Modem ta como Bridge
Pronto galera, eu resolvi o meu problema, o meu erro era q eu tava tentando logar no meu ot com o meu ip global, e o admin nao consegue logar pelo ip global, apenas pelo ip da maquina... outros players conseguem lgoar de boa no meu ot agora pelo meu ip global, e eu logo pelo ip da maquina ^^
Editado Agosto 22 por eickhoff
info
Grupo: Campones
Reputação: 0
Char no Tibia: leeo rush

Ae mano pod me adc msn pra me falar como que vc fez pq tipo to mais de 3 mes querendo cria o ot mais nao da pq e wireless - moden dsl-500b e o rotiador d-link dir 600 ajuda ae? e-mail leandrointernalta@hotmail.com vlw
info
Grupo: Herói
Reputação: +359
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Gordo Warlike

Coloque o seu router para discar automaticamente toda vez que a internet cair e libere o dmz para o ip dado pelo router a sua maquina!
info
Grupo: Artesão
Reputação: +11
Galera, o seguinte... eu to quase desanimando ja. Eu ja vi tudo q é tutorial e nada... eu uso o Modem Intelbrass GKM 1210Q ligado ao Roteador Dlink Dir 600 .. eu ja desblokkiei as portas 7171,7272,7172 do rotiador e do modem e nada:
Eu coloco o meu ipglobal la no config.lua, abro o ot, na hora q eu vou tentar logar usando o meu ipglobal nao consigo logar, diz q o ot ta off, qual quer um q tente tbm nao consegue, eu só consigo logar usando o ip da minha maquina (192.168.0.100)
Eu nao quero usar Hamachi nem akele treco de Xpn, Hamachi quase ninguem usa, e Xpn da muito lag.
Tomara q alguem me ajude aqui