Stigal 584 Postado Agosto 30, 2012 Share Postado Agosto 30, 2012 Galera alguem ajuda sou o maper do serve, meu rms ta dando um erro assim: Incorrect Client Version! (8). ja Instalei, Resintalei, apagauei, Instalei denovo, mais sempre que eu abro o mapa e salvo, quando fecho vou abrir denovo e fala o error: Incorrect Client Version! (8). REP+ para quem ajuda, rapidão Cara Vc Tem Que Renomear Os SPR E Dat Como "Tibia" Exemplo: "tibia.spr" "tibia.dat" e Colocar Em Uma Pasta Separada! -------------------------------------------------------- Sobre a Vaga, Talves Pense Nisso Em Poder Ajudar Vc's... Mas Vou Esperar Um Pouco, Pois Estou Com Uns Problemas No Serviço (Sobrecarga De Manutenções) Assim Que Me Estabilisar Talves Tente ;D Abraço... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasf1 3 Postado Agosto 30, 2012 Autor Share Postado Agosto 30, 2012 @overllord N sei se o stigal e nota 10,0 não viu, ele da umas escoregadas de viado kkkkkkkkkkk. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Deadpool 862 Postado Agosto 30, 2012 Share Postado Agosto 30, 2012 Galera alguem ajuda sou o maper do serve, meu rms ta dando um erro assim: Incorrect Client Version! (8). ja Instalei, Resintalei, apagauei, Instalei denovo, mais sempre que eu abro o mapa e salvo, quando fecho vou abrir denovo e fala o error: Incorrect Client Version! (8). REP+ para quem ajuda, rapidão Cara Vc Tem Que Renomear Os SPR E Dat Como "Tibia" Exemplo: "tibia.spr" "tibia.dat" e Colocar Em Uma Pasta Separada! -------------------------------------------------------- Sobre a Vaga, Talves Pense Nisso Em Poder Ajudar Vc's... Mas Vou Esperar Um Pouco, Pois Estou Com Uns Problemas No Serviço (Sobrecarga De Manutenções) Assim Que Me Estabilisar Talves Tente ;D Abraço... Você Nao Entendeu, eu fiz tudo certo nessa parada ae, mais quando abro o mapa, fala: Inssuported Client Version! (8) tendeu, Ajuda ? @overllord N sei se o stigal e nota 10,0 não viu, ele da umas escoregadas de viado kkkkkkkkkkk. kkkk' ele é gay ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Agosto 30, 2012 Share Postado Agosto 30, 2012 (editado) Não Sou Nota 10... Simplismente Sou Bom! Lucas Tente Evitar Post Carnavalesco! (Coloridos Tipo Restart) Use Poucas Cores ou Algumas Que Destaquem Sobre Oque Esta Falando... Exemplo: Ola Sou Lucas Emo, Atualisações: Adicionamos: Uma Coisa, Duas Coisas, Tres Coisas. Pq Post Mt Colorido Alem De Deichar Ele Estranho, Deixa Os Leitores Com Do No Olho... Abraço @Edit: Download Do Map Editor: http://tibiafans.com/download_file_240_Remeres-Map-Editor-8-54-Windows.html Tutorial: 1- Baixe o RME e instale No Seu COmputador. 2- Abra a Pasta Do RME Vá Ate Data e Abra a Pasta 854 3- Adicione Seu "items.otb" e "Items.xml" Nela. 4- Abra o Map Editor, Vá em Preferencias > Client Version Deixe Em 8.54 e Adicione o Local Do Seu Client!Ex: "C:\Users\W7\Desktop\meuclient\ " Caso Ainda Tenha Duvidas Leia Esse Tutorial Mais Detalhado! http://www.xtibia.com/forum/topic/182884-tutorial-remeres-map-editor-854-poketibia/ Editado Agosto 30, 2012 por Stigal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Deadpool 862 Postado Agosto 30, 2012 Share Postado Agosto 30, 2012 Não Sou Nota 10... Simplismente Sou Bom! Lucas Tente Evitar Post Carnavalesco! (Coloridos Tipo Restart) Use Poucas Cores ou Algumas Que Destaquem Sobre Oque Esta Falando... Exemplo: Ola Sou Lucas Emo, Atualisações: Adicionamos: LALALA, LALALALA, ALALALAL Pq Post Mt Colorido Alem De Deichar Ele Estranho, Deixa Os Leitores Com Do No Olho... Abraço kkkkkkkkkkk' ele curte restar ele é todo emo, ele nao é igual a nois( Rokeiro ) Não Sou Nota 10... Simplismente Sou Bom! Lucas Tente Evitar Post Carnavalesco! (Coloridos Tipo Restart) Use Poucas Cores ou Algumas Que Destaquem Sobre Oque Esta Falando... Exemplo: Ola Sou Lucas Emo, Atualisações: Adicionamos: Uma Coisa, Duas Coisas, Tres Coisas. Pq Post Mt Colorido Alem De Deichar Ele Estranho, Deixa Os Leitores Com Do No Olho... Abraço @Edit: Download Do Map Editor: http://tibiafans.com...54-Windows.html Tutorial: 1- Baixe o RME e instale No Seu COmputador. 2- Abra a Pasta Do RME Vá Ate Data e Abra a Pasta 854 3- Adicione Seu "items.otb" e "Items.xml" Nela. 4- Abra o Map Editor, Vá em Preferencias > Client Version Deixe Em 8.54 e Adicione o Local Do Seu Client!Ex: "C:\Users\W7\Desktop\meuclient\ " Caso Ainda Tenha Duvidas Leia Esse Tutorial Mais Detalhado! http://www.xtibia.com/forum/topic/182884-tutorial-remeres-map-editor-854-poketibia/ eu fiz isso tudo ai man da erro do mesmo jeito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Agosto 30, 2012 Share Postado Agosto 30, 2012 Baixe o RME Dai e Faça Dnv, Esse Insuported Significa Que Seu Map Editor Nao Suporta a Versao 8.54 ( Do Seu Client ) Tenta Ai e Me Avisa Se Pegou ;3 kkk Restar vish ;/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasf1 3 Postado Agosto 30, 2012 Autor Share Postado Agosto 30, 2012 que porra de restart oque veio, eu quero que eles morram essas pragas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Deadpool 862 Postado Agosto 30, 2012 Share Postado Agosto 30, 2012 que porra de restart oque veio, eu quero que eles morram essas pragas. kkkkkkkkkkkkkkk' fala averdade mannow Baixe o RME Dai e Faça Dnv, Esse Insuported Significa Que Seu Map Editor Nao Suporta a Versao 8.54 ( Do Seu Client ) Tenta Ai e Me Avisa Se Pegou ;3 kkk Restar vish ;/ manda o link e um bom ae Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Agosto 30, 2012 Share Postado Agosto 30, 2012 http://tibiafans.com/download_file_240_Remeres-Map-Editor-8-54-Windows.html Tem Varios Remeres, Eu Testei Esse e Pego Aki No Meu! Obviamente Vai Pegar No Seu! Abraço Brother! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cacaiu 10 Postado Agosto 30, 2012 Share Postado Agosto 30, 2012 é axo q seu problema é bem simples, ja aconteceu comigo mais tirei de letra. =D agora n to no pc de casa, mas quando eu chegar em casa la pela 20:00 eu digo como faiz pra arruma isso... pq so tenho rme la msm. =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administrador Administrador 1435 Postado Agosto 31, 2012 Administrador Share Postado Agosto 31, 2012 não to sentindo firmeza ainda ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Agosto 31, 2012 Share Postado Agosto 31, 2012 não to sentindo firmeza ainda ... Eu Boto Fé No Servidor... Mas Tbm So Vou Garantir Quando Estiver Online e Cheio De Players! Abraço <3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Deadpool 862 Postado Agosto 31, 2012 Share Postado Agosto 31, 2012 (editado) não to sentindo firmeza ainda ... Acredite, Garanto Que Irá Fazer Sucesso, Como Pode Ver Stigal, Tem O Proprio Serve, E Quer Que Nois Termine Logo, Para Elle Pegar Top, Até Você Vai Gosta, Tenho Ideias De Scripts, Olha No Mapa Vou Fazer Uma Ilha Inicial Onde O Play Vai Escolhe O Pokemon, Um Pouco De Grana, e Poções, Quando Ele Pega X Lvl, Ele Será Teleportado Para Um Npc, Ele Irá Falar Com o Npc e Escolhe A Cidade Inicial, Estamos Fazendos Planalto Indigo( nao sei se esta certo o nome) Já Adicionamos,8 Novas Insigneas, Onde Os PLayres Ganharão Em Um Torneio(cada insignia em um torneiodiferente), Dai Quando Ele Ganha As 8 Terá A Liga Para Se Torna O Mestre Pokemon, Tenho Egg System Mais Falta Arruma Um Pouco, Se Stigal Ajuda Como Ele Disse Iremos, Arruma Até Fica 100%, Tenho Shiny Stone 100% Só Que Eu Tava Pensando Inves De Shiny Stone Vou Por Um Outro Item, Onde Dara Ao Pokemon, Mais Poderes E Mudança De Cor , Tenho Tenho A Master Ball (Para PDA) Só Que Ainda Tá Em Teste, Estou Adicionando Todos Os Pokemons Inclusive Os De Unova. não to sentindo firmeza ainda ... Eu Boto Fé No Servidor... Mas Tbm So Vou Garantir Quando Estiver Online e Cheio De Players! Abraço <3 Vllw Ae Pela Força, Preciza De ALgo E Eu Poder Ajuda Fala Que Do Um Jeito. Abraços.. <<< Peguei De Você Stigal Galera Ajuda Ae Pra Ele Senti Firmeza Por Favor :S Editado Agosto 31, 2012 por Overllord Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mulzy 5 Postado Agosto 31, 2012 Share Postado Agosto 31, 2012 Pra mim esse sv é o melhor que eu vi Bom seria melhor postar algumas imagens do sv ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Agosto 31, 2012 Share Postado Agosto 31, 2012 kkk pego meu abraço '-' Bom Tou Ajudando Agora o Cacaiu Com As Sprites Dos Addons Caso Queirao Adicionar Manualmente: Download Dos Addons: http://www.4shared.com/rar/xRKlSsAq/Pokemon_Addons_-_Stigal.html? Abraço *-* <MEU MEU MEU MEU .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados