lucasf1 3 Postado Agosto 17, 2012 Share Postado Agosto 17, 2012 (editado) Desisti e dei ele para meu amigo Editado Setembro 21, 2012 por lucasf1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Raidou 16 Postado Agosto 18, 2012 Share Postado Agosto 18, 2012 Agora sim,isto é um topico,esta bem melhor agora,bem mais formatado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasf1 3 Postado Agosto 18, 2012 Autor Share Postado Agosto 18, 2012 Agora sim,isto é um topico,esta bem melhor agora,bem mais formatado. Obrigado, e eu agredeço pelo incentivo que me deu no outro, vou ate dar um rep+ por aquilo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
peralta52 2 Postado Agosto 18, 2012 Share Postado Agosto 18, 2012 (editado) Nao querendo te desmotivar mais u xtibia provavelmente nao vai apoiar um projeto sem source + boa sorte Editado Agosto 18, 2012 por peralta52 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasf1 3 Postado Agosto 18, 2012 Autor Share Postado Agosto 18, 2012 Nao querendo te desmotivar mais u xtibia provavelmente nao vai apoiar um projeto sem source + boa sorte obrigado pelo boa sorte, e foi ilario vc suando com o dono do pokemon cg kkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Raidou 16 Postado Agosto 18, 2012 Share Postado Agosto 18, 2012 Nao querendo te desmotivar mais u xtibia provavelmente nao vai apoiar um projeto sem source + boa sorte Com eu na equipe nada é impossivel,eu faço uma source pra ele.Rlx. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasf1 3 Postado Agosto 18, 2012 Autor Share Postado Agosto 18, 2012 a mais mesmo assim ainda foi ilario ele suando com o stigal kkkkkkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pation 2 Postado Agosto 20, 2012 Share Postado Agosto 20, 2012 TEm alguam previsao pra qnd fica on? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasf1 3 Postado Agosto 20, 2012 Autor Share Postado Agosto 20, 2012 TEm alguam previsao pra qnd fica on? Infelismente não, mais quando tiver perto avisaremeros. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Agosto 22, 2012 Share Postado Agosto 22, 2012 Curti As Fotos, So Falto Arredondar o Portrait e Mudar De Windowns.... kkkk' Parabens.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasf1 3 Postado Agosto 22, 2012 Autor Share Postado Agosto 22, 2012 Curti As Fotos, So Falto Arredondar o Portrait e Mudar De Windowns.... kkkk' Parabens.... obrigado, eu gosto do win xp. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Agosto 22, 2012 Share Postado Agosto 22, 2012 Por mim akele era o vista mais blz kkkkkkk' Parabens... Que De Certo Neah '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasf1 3 Postado Agosto 22, 2012 Autor Share Postado Agosto 22, 2012 Por mim akele era o vista mais blz kkkkkkk' Parabens... Que De Certo Neah '-' Obrigado dnv, e não e que e o xp um pouco mais antigo, meu pc e antigo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administrador Administrador 1435 Postado Agosto 24, 2012 Administrador Share Postado Agosto 24, 2012 Eu curti galera! Mas o que o amigo falou é melhor, se você liberar as sources seria mais fácil da galera aprovar! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mulzy 5 Postado Agosto 24, 2012 Share Postado Agosto 24, 2012 Muito Bom mano é a primeira vez que eu vejo algo assim, rep+ Estou esperando !!! '--' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados