WarW0lf 26 Postado Agosto 13, 2012 Share Postado Agosto 13, 2012 (editado) Bom galera, tem alguns Gesiors que vem com um bug nas letras, é quando escreve palavras com acentos ~ ´ , a letra fica toda desconfigurada. Aqui ensinarei a concertar as letras para que possa escrever normalmente.Como concertá-lo:Vá em layout.php e coloque esse código antes do <? <meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=iso-8859-1" /> Editado Abril 9, 2015 por TheSumm Edição básica. Duhisback reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Critical 70 Postado Agosto 13, 2012 Share Postado Agosto 13, 2012 Vou esperar comentários sobre, para saber se isso é realmente necessário e está certo. Atenciosamente, Critical. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Piabeta Kun 359 Postado Agosto 15, 2012 Share Postado Agosto 15, 2012 muito bom! merece ser movido! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Critical 70 Postado Agosto 15, 2012 Share Postado Agosto 15, 2012 Parabéns seu tutorial foi aprovado, está sendo movido para a seção correta. Atenciosamente, Critical. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Piabeta Kun 359 Postado Agosto 22, 2012 Share Postado Agosto 22, 2012 Parabéns seu tutorial foi aprovado, está sendo movido para a seção correta. Atenciosamente, Critical. bom trabalho pois muitos tem esse problema que quase nunca vem corrigido no gesior! 100% funcional o tuto simples e basico do nosso amigo! +rep! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WarW0lf 26 Postado Agosto 22, 2012 Autor Share Postado Agosto 22, 2012 Vlw galera Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Winiciuss 0 Postado Agosto 27, 2012 Share Postado Agosto 27, 2012 Ajudou demais! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Denuvo 71 Postado Setembro 12, 2012 Share Postado Setembro 12, 2012 Perfeito cara... para quem quer por no Modern Acc como no meu caso, tem ir em index.php e por antes do <? logo no começo :3 credito pela ajuda no modern acc é do PiabetaMan01 e principalmente do WarW0lf por compartilhar com todos! REP+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Piabeta Kun 359 Postado Setembro 16, 2012 Share Postado Setembro 16, 2012 Perfeito cara... para quem quer por no Modern Acc como no meu caso, tem ir em index.php e por antes do <? logo no começo :3 credito pela ajuda no modern acc é do PiabetaMan01 e principalmente do WarW0lf por compartilhar com todos! REP+ Obrigado pelo comentario! Qualquer duvida postem aqui no topico! Abraços! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fodim 7 Postado Dezembro 28, 2012 Share Postado Dezembro 28, 2012 Qual "<?" ?? no meu tem um monte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Piabeta Kun 359 Postado Dezembro 29, 2012 Share Postado Dezembro 29, 2012 Qual "<?" ?? no meu tem um monte logo no começo cara! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rickserraglia 2 Postado Fevereiro 8, 2013 Share Postado Fevereiro 8, 2013 estava precisando disso, obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KaduTelles 2 Postado Fevereiro 8, 2013 Share Postado Fevereiro 8, 2013 No meu server tive que ir por tentativa de erro e acerto e encontrei o que funcionou, da linha 1 a linha 16 do arquivo layouts.php ficou assim com a alteração: <html xmlns="http://www.w3.org/1999/xhtml"> <head> <title><?PHP echo $title ?></title> <meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=iso-8859-1" /> <meta name="description" content="Tibia is a free massive multiplayer online role playing game (MMORPG)." /> <meta name="author" content="Gesior | Modified by Norix and WidNet" /> <meta http-equiv="content-language" content="en" /> <meta http-equiv="content-type" content="text/html; charset=UTF-8"/> <meta name="keywords" content="free online game, free multiplayer game, ots, open tibia server" /> <link rel="shortcut icon" href="<?PHP echo $layout_name; ?>/images/server.ico" type="image/x-icon"> <link rel="icon" href="<?PHP echo $layout_name; ?>/images/server.ico" type="image/x-icon"> <?PHP echo $layout_header; ?> <link href="<?PHP echo $layout_name; ?>/basic.css" rel="stylesheet" type="text/css"> <script type='text/javascript'> var IMAGES=0; IMAGES='<?PHP echo $layout_name; ?>/images'; var g_FormField=''; var LINK_ACCOUNT=0; LINK_ACCOUNT='';</script> <script type="text/javascript" src="<?PHP echo $layout_name; ?>/initialize.js"></script> <SCRIPT TYPE="text/javascript"> Não mexam em mais nada, isso foi só um exemplo. a linha adicionada está em vermelho. Aqui funcionou, boa sorte a todos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Piabeta Kun 359 Postado Fevereiro 9, 2013 Share Postado Fevereiro 9, 2013 émais pela organiazção da pagina que é diferente do gesior mais no fim da no mesmo! obrigado por compartilhar! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
phardole 5 Postado Março 11, 2013 Share Postado Março 11, 2013 Estou com 1 problema.. eu uso o modern acc e coloquei o codigo e funcionou pereitamente, porem deu isso la encima na pagina ---->  <----- não sei como tirar isso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados