Ir para conteúdo

[Encerrado] Soucer

maper1

Posts Recomendados

Voce falou errado.

Certo seria Sources (Distro)

Elas sao os dados que logo após compilar transforma-se no Distro que é o arquivo que liga seu otserv.

Nas sources,podemos dar ajustes,que nao sao encontrados,na pasta do OT(Data),nas sources,podemos editar maximo de efeitos que queremos usar,no comando "/z".

Bom essa foi uma breve explicada,Flw,se dei uma ajudinha rep++,nao acontece nada so clicar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Raidou

tem algum lugar onde tenha um mini tutorial de como compilar ou fazer esse ajustes ??? rep++ jaja xD

tipo eu tenho as Sources do ot 9.6 porem n sei usar hehehhehehe

Link para o comentário

1° Amigo,voce sabe entrar no perfil de algum usuario?

2° Se nao,sabe procura la encima na parte de Procurar,e procura SkySeven (é um membro do XTibia,que feis um tuto)Ele feis um tutorial atualizado,muito bom para compilar,dai voce vai seguindo os passos para compilar,com sua source.Vlw

3° Se nao sabe procurar ainda.

Ta ai

Perfil do SkySeven.

Tutorial para compilar sources by SkySeven.

4°Boa sorte,ai se tiver mais duvidas poste.

Link para o comentário

1° Na janela do Dev-Cpp voce vai la encima na barra,e faça esse procedimento.

2° Vá em Project/Project options ... espere a mini janela se abrir e clique na aba Build Options,na primeira parte voce escolhe aonde sera salvo,seu distro compilado.

3° Para ver se deu tudo certo,olhe la enbaixo na aba Compile Log,Vlw ate mais.

Link para o comentário

Olhe na aba Compile log,la enmbaixo e me diga se tem algum erro.

Tire uma print e poste aqui para mim ver como esta dps da compilaçao Vlw;

Vo reinicia meu pc,se eu demora um pouquin pra responde vc ja sabe pq.Vo la ja volto.

Link para o comentário

• 5 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...