Ir para conteúdo

Minhas Primeiras Sprites


LadyBrubs

Posts Recomendados

Nessa ultima semana resolvi começar no Pixel art, essas sao minhas primeiras sprites, nao sei se coloquei corretamente.

O topico nao achei como colocar na categoria de pixel art, se estiver algo errado no lugar do topico por favor movam.

Por favor comentem.

post-352743-0-03749900-1344175851.png

post-352743-0-37464100-1344175858.png

post-352743-0-99035100-1344175869.png

post-352743-0-81541900-1344175891.png

post-352743-0-15658200-1344175990.png

post-352743-0-52294900-1344274606.png

Editado por LadyBrubs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nessa ultima semana resolvi começar no Pixel art, essas sao minhas primeiras sprites, nao sei se coloquei corretamente.

O topico nao achei como colocar na categoria de pixel art, se estiver algo errado no lugar do topico por favor movam.

Por favor comentem.

Ficou legal, mas falta um pouco de proporção e AA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

as swords deixaram um pouquinho a desejar, a primeira fico meio estranha, mas os shields eu gostei bastante, se isso é o começo com certeza vc vai conseguir fazer sprites perfeitas breve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a sword la pensei em uma de 2 maos

 

aí galera eu tenho uma duvida esses sprites que eu fiz, as dimençoes e tal ta tudo certo, tem um geito de eu por as sprites em meu ot? se sim tem algum topico explicando?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha cara vou ser bem sincero tão bem ruins.

primeiro vc tem que dar mais iluminação parece ser tudo de papel, adicione mais pontos de sombreamento, faça uma outline preta por fora do sprite ese pá adicione mais detalhes

quanto as espadas façam elas maiores e a mesma coisa mais luz/sombra pra dar algum relevo e não parecer papel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

por min estao muitos boas, para uma pessoa que começou agora. Se continuar assim vai longe. Aah final vc nao intereça de fazer parte de minha equipe em um projeto de ot serio ? mapa global full. Flws abraços. Mais me add msn pra gente se falar melhor : thunderaserv

@hotmail.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara estão muito boas para um iniciante!a unica q eu n gostei foi a 1º espada, ela parace com a runed sword mais...redonda? liga pra esse nub dizendo q ta ruim não pq eles tão é com inveja kkkkkkkkkkk

 

Muito Bom ai manow, Continue assim!. Abraços mdr.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...