LadyBrubs 4 Postado Agosto 5, 2012 Share Postado Agosto 5, 2012 (editado) Nessa ultima semana resolvi começar no Pixel art, essas sao minhas primeiras sprites, nao sei se coloquei corretamente. O topico nao achei como colocar na categoria de pixel art, se estiver algo errado no lugar do topico por favor movam. Por favor comentem. Editado Agosto 6, 2012 por LadyBrubs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Folspa 26 Postado Agosto 5, 2012 Share Postado Agosto 5, 2012 Nessa ultima semana resolvi começar no Pixel art, essas sao minhas primeiras sprites, nao sei se coloquei corretamente. O topico nao achei como colocar na categoria de pixel art, se estiver algo errado no lugar do topico por favor movam. Por favor comentem. Ficou legal, mas falta um pouco de proporção e AA. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eskylo 175 Postado Agosto 5, 2012 Share Postado Agosto 5, 2012 as swords deixaram um pouquinho a desejar, a primeira fico meio estranha, mas os shields eu gostei bastante, se isso é o começo com certeza vc vai conseguir fazer sprites perfeitas breve. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LadyBrubs 4 Postado Agosto 5, 2012 Autor Share Postado Agosto 5, 2012 a sword la pensei em uma de 2 maos aí galera eu tenho uma duvida esses sprites que eu fiz, as dimençoes e tal ta tudo certo, tem um geito de eu por as sprites em meu ot? se sim tem algum topico explicando? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Agosto 5, 2012 Share Postado Agosto 5, 2012 Seção errada, cara. Movido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nyco 47 Postado Agosto 5, 2012 Share Postado Agosto 5, 2012 puts ta mt bom msm para primeiros trabalhos vai nesse caminho ai que vc tem talento Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eskylo 175 Postado Agosto 5, 2012 Share Postado Agosto 5, 2012 tem sim, procure sobre como adicionar itens no client/ot Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Akzs 56 Postado Agosto 6, 2012 Share Postado Agosto 6, 2012 Muito bom continue Assim . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LadyBrubs 4 Postado Agosto 6, 2012 Autor Share Postado Agosto 6, 2012 adicionei mais um, o thunder shield. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
looktovask 25 Postado Agosto 6, 2012 Share Postado Agosto 6, 2012 olha cara vou ser bem sincero tão bem ruins. primeiro vc tem que dar mais iluminação parece ser tudo de papel, adicione mais pontos de sombreamento, faça uma outline preta por fora do sprite ese pá adicione mais detalhes quanto as espadas façam elas maiores e a mesma coisa mais luz/sombra pra dar algum relevo e não parecer papel. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
peralta52 2 Postado Agosto 8, 2012 Share Postado Agosto 8, 2012 Todos estao uma merda aconselho vc desistir e ir garimpa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Juniinzika 0 Postado Agosto 19, 2012 Share Postado Agosto 19, 2012 por min estao muitos boas, para uma pessoa que começou agora. Se continuar assim vai longe. Aah final vc nao intereça de fazer parte de minha equipe em um projeto de ot serio ? mapa global full. Flws abraços. Mais me add msn pra gente se falar melhor : thunderaserv @hotmail.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bloxx 15 Postado Agosto 19, 2012 Share Postado Agosto 19, 2012 Cara estão muito boas para um iniciante!a unica q eu n gostei foi a 1º espada, ela parace com a runed sword mais...redonda? liga pra esse nub dizendo q ta ruim não pq eles tão é com inveja kkkkkkkkkkk Muito Bom ai manow, Continue assim!. Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Raidou 16 Postado Agosto 19, 2012 Share Postado Agosto 19, 2012 Há muita coisa,a melhorar. Mais nao desiste,você tem futuro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PostadorHunter 99 Postado Agosto 19, 2012 Share Postado Agosto 19, 2012 Todos estao uma merda aconselho vc desistir e ir garimpa faça melhor antes de falar mal dos outros Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados