socio 0 Postado Julho 31, 2012 Share Postado Julho 31, 2012 Eae galera o que vc acham do estado atual dos distros? Sao estaveis e rapidos entres outras coisas. Qual o melhor distro? Na minha opiniao o tfs bate todos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
notle2012 233 Postado Julho 31, 2012 Share Postado Julho 31, 2012 The Forgotten Server 0.4.0.0 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Raidou 16 Postado Julho 31, 2012 Share Postado Julho 31, 2012 Eu compilei um tfs 0.3.6 (8.54),e ele carrega muito rapido no meu pc aidna q o pc e um lixo,e internet compartilhada,imagina quando eu paga o host do meu serv ^^. OBS:Semana que vem vo compra memoria e instala Windows 7,dai vo começa fazer projetos e postar no XTibia,pois agora meu pc esta com problema,Flws. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
looktovask 25 Postado Agosto 1, 2012 Share Postado Agosto 1, 2012 estão tão bons que não vejo nenhum distro da versão atual do tibia rodando estavel. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
notle2012 233 Postado Agosto 1, 2012 Share Postado Agosto 1, 2012 estão tão bons que não vejo nenhum distro da versão atual do tibia rodando estavel. realmente e verdade Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
esfomeado 5 Postado Agosto 1, 2012 Share Postado Agosto 1, 2012 O servidor mais utilizado actualmente é sem duvida o TFS mas é de longe o melhor e isto porque. Custo de memória. O TFS para correr um servidor global por exemplo precisa de GB de memória ram o que é simplesmente inaceitável porque não há necessidade. Estabilidade nem é sempre a melhor. Portabilidade entres sistemas também nem é sempre melhor. Tem vários erros na engine que nunca serão resolvidos... (Não bugs mas má utilização de algumas coisas) Neste momento há outros servidores em desenvolvimento que vão surpreender pela positiva. Será possível hostear um servidor global num computador com 128mb de ram e suportar milhares de jogadores sem ser necessário uma internet de elevada qualidade. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fir3element 185 Postado Agosto 1, 2012 Share Postado Agosto 1, 2012 The Forgotten Server 0.4.0.0 Cara, que ce ta armando? TFS 0.4 é o pioooooooooooor, dps vem os 0.3... 0.2 ta mtu fera.. mas fazer o que, ninguém usa :s Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
notle2012 233 Postado Agosto 1, 2012 Share Postado Agosto 1, 2012 @fireelement kkkkkkkkkk eu li em um site que era melhor mais meu ot eu uso 0.3.6 ot de pokemon Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 25, 2018 Share Postado Abril 25, 2018 Esta noticia foi arquivada. Este tópico está fechado e foi movido para Noticia - Arquivo. + Caso tenha atualizações você poderá criar outro tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados