Demonbholder 420 Postado Julho 31, 2012 Autor Share Postado Julho 31, 2012 removi já. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beeki 284 Postado Julho 31, 2012 Share Postado Julho 31, 2012 Eu acho que esse tópico deveria ser fechado para evitar prévias discussões.... @Henrique Moura, Abaixe sua bola que aqui você não é melhor que ninguém... creio que você como membro antigo e que já atingiu alto cargo na equipe deveria tratar as pessoas com mais educação, seu ego é tão que até ser deposto da equipe foi, pense um pouco. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OForasteiro 6 Postado Julho 31, 2012 Share Postado Julho 31, 2012 apocarai significa "ah poh... carai..." dúvida sanada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DiogoTemporario 91 Postado Julho 31, 2012 Share Postado Julho 31, 2012 (editado) Eu acho que esse tópico deveria ser fechado para evitar prévias discussões.... @Henrique Moura, Abaixe sua bola que aqui você não é melhor que ninguém... creio que você como membro antigo e que já atingiu alto cargo na equipe deveria tratar as pessoas com mais educação, seu ego é tão que até ser deposto da equipe foi, pense um pouco. Abraços. ^ lol vamos voltar pro slupt pfv ... devia ter salvo a foto odeio entrar nesses tópicos com a foto removida @edit eu n tenho o link quem n quiser n me mande pm Editado Julho 31, 2012 por DiogoTemporario Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saymon14 115 Postado Julho 31, 2012 Share Postado Julho 31, 2012 pelo menos apocarai postou no bar ohaouehoauheoauh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Folspa 26 Postado Julho 31, 2012 Share Postado Julho 31, 2012 /\ facepalm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OForasteiro 6 Postado Julho 31, 2012 Share Postado Julho 31, 2012 apocalipse do carai hehehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Demonbholder 420 Postado Julho 31, 2012 Autor Share Postado Julho 31, 2012 #treta oh wait Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vodkart 1515 Postado Julho 31, 2012 Share Postado Julho 31, 2012 Eu acho que esse tópico deveria ser fechado para evitar prévias discussões.... @Henrique Moura, Abaixe sua bola que aqui você não é melhor que ninguém... creio que você como membro antigo e que já atingiu alto cargo na equipe deveria tratar as pessoas com mais educação, seu ego é tão que até ser deposto da equipe foi, pense um pouco. Abraços. uhaauahuahauahauahuaauahuaua Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OForasteiro 6 Postado Julho 31, 2012 Share Postado Julho 31, 2012 aporcarai kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pessoa93 217 Postado Julho 31, 2012 Share Postado Julho 31, 2012 putaria essa aqui no meu bar( sim, haxy me deu o bar ). isso pra mim é frescura. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Julho 31, 2012 Share Postado Julho 31, 2012 tsc tsc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dwhfms 168 Postado Julho 31, 2012 Share Postado Julho 31, 2012 Ele tá no direito de não gostar que postem a foto. Da mesma forma que o Demon está no direito de postar o que ele quiser pois está na internet. Porém, faltou bom-senso de saber se o Apocarai gostaria da brincadeira ou não, ou se ele deu liberdade ou não. Anyway, Fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados