Ir para conteúdo

Olhem A Mina Do Apocarai


Demonbholder

Posts Recomendados

@kakilow

 

eu já tive uma quedinha por uma mina q td mundo achava feia, por isso q disse que "gostos são gostos", sei q n importa mt

 

mas tu tem que admitir que mesmo assim é algo que influencia, por isso q quotei o filósofo q n sei o nome agora "só não pode ser gorda e feia"

 

Lindos, os dois. :)

Ridículo é quem pensa o oposto, sendo que tenho certeza que ninguém aqui tem moral o suficiente para dizer algo. Pois vocês sim, que são feios e como se não bastasse, são nerd's, no-life e tibianos.

 

 

Um beijo

 

white knight, parece aquelas pessoas do tópico do linshun eu acho, dizendo que a criança deformada lá (pcausa duma doença) era linda e n sei o q

 

a superação da criança, o amor dos dois, pode ser algo bonito, mas a pessoa é feia, e ficar defendendo o contrário é tão tosco qto ficar zombando

 

@topic

 

qd se trata de fotos e vídeos, sou da política que só se deve botar na internet o q vc exporia em público, afinal a internet é um lugar público

 

a não ser que a foto estava "apenas p amigos" no facebook n vejo motivo p fechar

Editado por DiogoTemporario
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 42
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Anyway, o julgamento não cabe a ninguém aqui além de mim. Sim, as fotos estão apenas para amigos e ainda estou estou aguardando a remoção. E a questão não é de exposição das imagens, quem quiser ver, que vá no meu facebook. A questão é a separação do que é pessoal e o que é virtual. Muito fácil vir aqui e falar um monte, fazer várias intrigas quando se está coberto por um nickname. Mas talvez seja isso, tão frustrado com a vida pessoal dele que prefere se esconder atrás de um apelido onde pode viver e falar da vida dos outros.

Editado por apocarai
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Anyway, o julgamento não cabe a ninguém aqui além de mim. Sim, as fotos estão apenas para amigos e ainda estou estou aguardando a remoção. E a questão não é de exposição das imagens, quem quiser ver, que vá no meu facebook. A questão é a separação do que é pessoal e o que é virtual. Muito fácil vir aqui e falar um monte, fazer várias intrigas quando se está coberto por um nickname. Mas talvez seja isso, tão frustrado com a vida pessoal dele que prefere se esconder atrás de um apelido onde pode viver e falar da vida dos outros.

Qual a diferença de pegar o link que redireciona pro facebook e postar as fotos aqui?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Internet é internet, foi que nem um nego que disse por aqui pelo bar... internet é como uma rua, você tem as fotos na sua casa e quando as poem na rua, terceiros fazem o que quiserem com elas.

 

Falo e disse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa imagem de internet que vocês estão pregando está deturpada. Sim, a internet é livre. Vamos colocar da seguinte maneira: a partir do momento que você escolhe com quem você quer compartilhar, você torna aquilo reservado. Seria como se fosse sua casa. Agora vamos pensar assim, alguém entrou em sua casa, pegou algo seu e levou pra rua (que é pública). De alguma maneira isso seria invasão de privacidade, concorda? Apesar de parecer, a internet não é terra sem lei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra que toda essa agressividade?

 

todo mundo brinca com todo mundo aqui, não postei pra ofender vc, muito menos a sua namorada, relaxa.

 

do mesmo jeito que postamos fotos da silvana, etc.

 

se vc quiser eu tiro as fotos de boa hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu que fiz a comparação da rua

 

se vc n quer q ng te veja usando camiseta rosa vc n sai pra rua de camiseta rosa

 

vc usa camiseta rosa em casa se n quer q ng veja, e convida alguns amigos p ver se vc confia q eles n vao espalhar

 

se vc deixa so p amigos ver suas fotos no facebook, vc confia q eles n vao compartilha-las com o publico

 

escolha melhor seus amigos

 

ou o que compartilhar

Editado por DiogoTemporario
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...