Demonbholder 420 Postado Julho 31, 2012 Share Postado Julho 31, 2012 (editado) removido Editado Julho 31, 2012 por Demonbholder Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DiogoTemporario 91 Postado Julho 31, 2012 Share Postado Julho 31, 2012 " (...) só não pode ser gorda e feia " com o devido respeito a seja lá quem for esse cara, gostos são gostos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caotic 393 Postado Julho 31, 2012 Share Postado Julho 31, 2012 (editado) sei la talvez nem e tanto beleza. Falando em Apocarai o que aconteceu com ele? Editado Julho 31, 2012 por caotic Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Menezes 24 Postado Julho 31, 2012 Share Postado Julho 31, 2012 Só uma pergunta: mas quem é apocarai? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saymon14 115 Postado Julho 31, 2012 Share Postado Julho 31, 2012 po demon pra que vc postou Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaohd 200 Postado Julho 31, 2012 Share Postado Julho 31, 2012 (editado) Impressionante como mesmo eu tendo saído dessa bosta ainda tem gente que decide cuidar da minha vida. Cara, ta pior que mulher mal comida que fica fazendo fofoca da vida dos outros. E sim, ela é minha namorada e não tenho problema nenhum em dizer isso. Só acho que está na hora de você crescer um pouquinho e ter uma vida sua pra tomar conta. Como vai ser, vai remover isso ai ou não? Editado Julho 31, 2012 por apocarai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caotic 393 Postado Julho 31, 2012 Share Postado Julho 31, 2012 apocarai surgiu das cinzas para ver um topico. Isto e magia negra. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaohd 200 Postado Julho 31, 2012 Share Postado Julho 31, 2012 Não, eu fui avisado por msn sobre o tópico e vim conferir. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marokinha 2 Postado Julho 31, 2012 Share Postado Julho 31, 2012 Lindos, os dois. Ridículo é quem pensa o oposto, sendo que tenho certeza que ninguém aqui tem moral o suficiente para dizer algo. Pois vocês sim, que são feios e como se não bastasse, são nerd's, no-life e tibianos. Um beijo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaohd 200 Postado Julho 31, 2012 Share Postado Julho 31, 2012 Senhor moderador, acho que já viu meu report. Se me lembro bem das regras, você já deveria ter excluído o tópico. Vamos la? É bem fácil, tem lá "Mover para a lixeira". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaohd 200 Postado Julho 31, 2012 Share Postado Julho 31, 2012 Ah, desculpe se estou falando com um subalterno. Vou aguardar pacientemente por seu superior. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vodkart 1515 Postado Julho 31, 2012 Share Postado Julho 31, 2012 (editado) Lindos, os dois. Ridículo é quem pensa o oposto, sendo que tenho certeza que ninguém aqui tem moral o suficiente para dizer algo. Pois vocês sim, que são feios e como se não bastasse, são nerd's, no-life e tibianos. Um beijo as mina pira nos tibianos sedução total @topic acho que o demon não precisava postar as fotos aqui eu tbm n gostaria de fotos minha no fórum pro pessoal zuar ainda mais o pessoal do xtibia rairairai Editado Julho 31, 2012 por Vodkart Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Julho 31, 2012 Share Postado Julho 31, 2012 marokinha minha linda *-* #andre miles cala boca vc ta errado #apocarai envia e-mail pra coordenacao@xtibia.com #topic que porra é essa demon? #diogo qq tem vei, lol beleza é ultimo contexto p namorar, pelo menos eu acho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlipknotShadow 6 Postado Julho 31, 2012 Share Postado Julho 31, 2012 se não tem problema nenhum em mostrar ela e tal pq quer fechar o tópico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaohd 200 Postado Julho 31, 2012 Share Postado Julho 31, 2012 Simples, não frequento mais o fórum, nunca frequentei o bar e acho que cabe bem separar a vida pessoal das outras coisas. Se querem falar alguma coisa de mim, falem pelo que conheceram aqui no fórum, nunca dei liberdade pra ninguém aqui falar da minha vida pessoal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados