Henrique Moura 193 Postado Julho 6, 2012 Share Postado Julho 6, 2012 n acho (o meu pelo menos n sera) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vodkart 1515 Postado Julho 6, 2012 Autor Share Postado Julho 6, 2012 eu estava lendo uns tópicos nesse fórum e oq tem de mulher casada traindo é brincadeira, como mulher adora dar showzinho e se fingir a vitima da coisa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Folspa 26 Postado Julho 6, 2012 Share Postado Julho 6, 2012 Homem não é muito diferente, a única, é que larga a mulher sozinha e vai procurar outra pra fazer a mesma baianada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vodkart 1515 Postado Julho 6, 2012 Autor Share Postado Julho 6, 2012 (editado) esse folspa deve ser daquele tipo de homem que se desdobra em dois para atender seus pedidos, vc acha mesmo que mulher gosta de cara fácil e acessível? Mulher n gosta de cara bonzinho demais, pq é visto como homem fácil, mesma coisa acontece com mulher, quem é o cara que vai namorar uma mina fácil? homem q faz tds os desejos de uma mulher é visto mais uma vez como um homem desvalorizado, e nenhuma mulher quer ficar com um cara q n tenha valor, e pq isso? talvez pq as pessoas tendem a desvalorizar tudo aquilo que vem fácil. acorda folspa --- olha o tópico que eu li: autora: samara190 título: Sou casada e tenho um amante "Sou casada a 4 anos, no começo meu marido era um amor de pessoa, me deu presentes caríssimos, eramos felizes, e agora não recebo mais nenhum presente..." --------- típico de uma vadia, onde faz questão de dizer que recebia presentes caríssimos e tinha todos os seus desejos de mulher atendido, isso meus bons é o casamento, ai vivem nessa situação. Outro tópico bem frequente de mulheres reclamando do casamento: http://www.bolsademulher.com/forum/amor/f9/194118/ Editado Julho 6, 2012 por Vodkart Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Julho 7, 2012 Share Postado Julho 7, 2012 casamentos desse tipo n sao "casamentos", são laços civis pra um sustentar outro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DiogoTemporario 91 Postado Julho 7, 2012 Share Postado Julho 7, 2012 ^ AKA casamento Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Julho 7, 2012 Share Postado Julho 7, 2012 sla, ainda acho que nem todos casamentos são assim (tenho exemplos) tem tipos de casamentos, assim como tem tipos de pessoas e logo, tipo de uniões diferentes entre esses tipos de pessoas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados