eu estava lendo uns tópicos nesse fórum e oq tem de mulher casada traindo é brincadeira, como mulher adora dar showzinho e se fingir a vitima da coisa
- Fórum
- OFF-Topic
- Barzinho do Éks
- Papo Cabeça
- O Casamento De Hoje Em Dia Passou De Ser Um Negócio?
O Casamento De Hoje Em Dia Passou De Ser Um Negócio?
Por Vodkart, 05 de jul. de 2012 em Papo Cabeça
info
Grupo: Herói
Reputação: +1.5k
Gênero: Masculino

info
Grupo: Infante
Reputação: +26
Char no Tibia: Firimud Vivizenade

Homem não é muito diferente, a única, é que larga a mulher sozinha e vai procurar outra pra fazer a mesma baianada.
info
Reputação: +1.5k
Gênero: Masculino

esse folspa deve ser daquele tipo de homem que se desdobra em dois para atender seus pedidos, vc acha mesmo que mulher gosta de cara fácil e acessível?
Mulher n gosta de cara bonzinho demais, pq é visto como homem fácil, mesma coisa acontece com mulher, quem é o cara que vai namorar uma mina fácil?
homem q faz tds os desejos de uma mulher é visto mais uma vez como um homem desvalorizado, e nenhuma mulher quer ficar com um cara q n tenha valor, e pq isso? talvez pq as pessoas tendem a desvalorizar tudo aquilo que vem fácil.
acorda folspa
---
olha o tópico que eu li:
autora: samara190
título: Sou casada e tenho um amante
"Sou casada a 4 anos, no começo meu marido era um amor de pessoa, me deu presentes caríssimos, eramos felizes, e agora não recebo mais nenhum presente..."
---------
típico de uma vadia, onde faz questão de dizer que recebia presentes caríssimos e tinha todos os seus desejos de mulher atendido, isso meus bons é o casamento, ai vivem nessa situação.
Outro tópico bem frequente de mulheres reclamando do casamento:
http://www.bolsademulher.com/forum/amor/f9/194118/
Editado Julho 6 por Vodkart
info
Reputação: +193

casamentos desse tipo n sao "casamentos", são laços civis pra um sustentar outro
info
Grupo: Marquês
Reputação: +91

^ AKA casamento
info

sla, ainda acho que nem todos casamentos são assim
(tenho exemplos)
tem tipos de casamentos, assim como tem tipos de pessoas e logo, tipo de uniões diferentes entre esses tipos de pessoas

info
n acho
(o meu pelo menos n sera)