Ir para conteúdo

Posts Recomendados

eu estava lendo uns tópicos nesse fórum e oq tem de mulher casada traindo é brincadeira, como mulher adora dar showzinho e se fingir a vitima da coisa

esse folspa deve ser daquele tipo de homem que se desdobra em dois para atender seus pedidos, vc acha mesmo que mulher gosta de cara fácil e acessível?

Mulher n gosta de cara bonzinho demais, pq é visto como homem fácil, mesma coisa acontece com mulher, quem é o cara que vai namorar uma mina fácil?

homem q faz tds os desejos de uma mulher é visto mais uma vez como um homem desvalorizado, e nenhuma mulher quer ficar com um cara q n tenha valor, e pq isso? talvez pq as pessoas tendem a desvalorizar tudo aquilo que vem fácil.

acorda folspa

---

olha o tópico que eu li:

autora: samara190

título: Sou casada e tenho um amante

"Sou casada a 4 anos, no começo meu marido era um amor de pessoa, me deu presentes caríssimos, eramos felizes, e agora não recebo mais nenhum presente..."

---------

típico de uma vadia, onde faz questão de dizer que recebia presentes caríssimos e tinha todos os seus desejos de mulher atendido, isso meus bons é o casamento, ai vivem nessa situação.

Outro tópico bem frequente de mulheres reclamando do casamento:

http://www.bolsademulher.com/forum/amor/f9/194118/

Editado por Vodkart

sla, ainda acho que nem todos casamentos são assim

(tenho exemplos)

tem tipos de casamentos, assim como tem tipos de pessoas e logo, tipo de uniões diferentes entre esses tipos de pessoas

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...